Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Afrânio aponta arma para Carlos Eduardo ao ser chantageado

Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2016 - 8h10

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) chantageará Afrânio (Antonio Fagundes) para tomar o poder e terá uma arma apontada para sua cabeça nos próximos capítulos de Velho Chico. O coronel ficará irritado com a ousadia do genro e o ameaçará, mas o deputado surpreenderá ao enfrentá-lo.

De posse dos documentos que comprovam ações ilícitas de Afrânio, Carlos exigirá se tornar o sucessor dele, e os dois terão uma dura conversa no escritório do coronel. "Entendo cada dia um pouco menos esse seu desespero", dirá o fazendeiro. "Quem disse que estou desesperado?", retrucará o deputado. "Pois se é isso que você vê, está enganado. Eu nunca estive tão calmo em toda minha vida!", continuará ele.

O coronel estranhará a coragem do genro e o questionará. "O que houve pra você voltar assim tão diferente, valente, tão macho?", indagará. "Por que ter medo de você? Um velho, vaidoso!", responderá Carlos. Irritado, Afrânio abrirá uma gaveta, sacará a arma e apontará para o genro. "Repete o que você disse", desafiará.

"Sua família tem razão, você nunca soube olhar para ninguém a não ser você mesmo! É um cego, um ególatra, que nunca deu atenção ao mundo que orbitava ao seu redor", falará o deputado. "Conheço seu tipo, Carlos Eduardo. Você num passa da pior espécie de frôxo, de covarde", disparará o coronel, ao engatilhar a arma e apontar na direção do genro.

Par a surpresa de Afrânio, Carlos se aproximará e colocará o cano na direção da própria testa. "Atire, coroné, atire e vai descobrir que, diferente de você, eu sempre soube com quem estava lidando", dirá, em tom quase de deboche. "É você que ainda não reparou que o jogo acabou pra você, está perdido!", continuará Carlos, desafiador.

Para evitar sua prisão, Afrânio não terá escolha e cederá à chantagem. Carlos Eduardo virará o novo coronel Saruê e renunciará ao cargo de deputado em Brasília. A sequência vai ao ar a partir desta sexta-feira (2).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.