Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Afeganistão tenta levar namorada do Além para jantar em família

Reprodução/TV Globo

Afeganistão (Gabriel Godoy) namora Dirce (Marianna Armellini) após aula, em cena de Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Afeganistão (Gabriel Godoy) namora Dirce (Marianna Armellini) após aula, em cena de Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2015 - 7h34

Afeganistão (Gabriel Godoy) ficará cada vez mais encantado por Dirce (Marianna Armellini), em Alto Astral, novela das sete da Globo, a ponto de convidá-la para jantar na sua casa, sem saber que ela é o espírito de uma pessoa que já morreu há muitos anos. Para tentar evitar que a filha descubra que não está mais no mundo dos vivos, Meire (Debora Olivieri) colocará um plano em prática para que a moça desista do namoro com o comerciante.

Na cena prevista para ir ao ar em 9 de abril, Dirce irá contra a vontade da mãe e aceitará o pedido do namorado para conhecer a família dele. Meire tentará evitar de todas as formas que isso aconteça, já que a filha não sabe que morreu e ir a um evento em que a maioria das pessoas não poderá vê-la colocará o segredo a perder.

“Quero conhecer a família do meu namorado. Por que você faz isso comigo, mamãe? Tem medo que eu vá embora?”, dirá a filha, indignada. “Pois está na hora de perder esse medo, mamãe. E me deixar viver a minha vida”, continuará ela, antes de subir para seu quarto.

Salvador (Rodrigo Lopéz), espírito que vive na mesma casa que as duas, questionará o motivo de manter o segredo por tantos anos. “Não sei como dizer, e agora essa, se ela for à casa do rapaz vai descobrir da pior maneira possível!”, responderá Meire.

Por causa da insistência do casal, os dois espíritos vão se unir para impedir o tal encontro com a família e, de quebra, acabar com o namoro. Afeganistão chegará para buscar Dirce, mas Salvador entrará em seu corpo sem que o rapaz perceba.

“O que é que está acontecendo? Você por acaso bebeu antes de vir buscar minha filha?”, perguntará a mãe ao vê-lo se sacudindo por causa da incorporação. “Claro, eu estou ótimo. Em plenas condições. Aliás, nunca me senti tão bem disposto em toda a minha vida!”, responderá Salvador no corpo do comerciante.

Dirce desconfiará do jeito diferente do namorado falar, mas o espírito enrolará a moça. “É que eu tenho uma boa professora de português. Boa, não, ótima... Você está linda, sabia? Um docinho de coco”, dirá Salvador com um ar safado, deixando-a sem jeito.

O espírito incorporado continuará a conversa em tom picante e deixará Dirce irritada. “Mal posso esperar pra levar você pra minha casa. Nós dois vamos jantar, e depois, você, meu docinho, vai ser a sobremesa!”, dirá ele. “Que maneira de falar é essa, Afeganistão? Sou uma moça de família!”, reagirá, chocada. “Moça de família, sei. Seus beijos não são de moça de família, Dirce, são de uma mulher experiente, vivida”, continuará, antes de levar um tabefe na cara.

Decepcionada, a fantasminha deixará o namorado do lado de fora e voltará para casa aos prantos. “Você me enganou! Fingiu que era bom, respeitador. Deve ter inventado que falava errado porque sabia que eu era professora de português. Só pra se aproximar e tentar abusar de mim!”, concluirá. Ao ver a filha arrasada, Meire sentirá certa culpa por ter ajudado no plano de Salvador.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.