Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De Volta para Casa

Adriana Esteves será vilã na próxima novela do criador de Carminha

Divulgação/TV Globo

Adriana Esteves  em Avenida Brasil; atriz será vilã em novela de João Emanuel Carneiro - Divulgação/TV Globo

Adriana Esteves em Avenida Brasil; atriz será vilã em novela de João Emanuel Carneiro

DANIEL CASTRO

Publicado em 25/8/2017 - 16h34
Atualizado em 26/8/2017 - 6h48

Intérprete da Carminha, uma das vilãs mais celebradas da teledramaturgia nacional, Adriana Esteves voltará a incorporar uma megera em De Volta Para Casa, próxima novela de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil. A trama entrará no ar às 21h no primeiro semestre de 2018, no lugar de O Outro Lado do Paraíso, substituta de A Força do Querer.

Adriana Esteves dará vida a uma cafetina baiana que explora a personagem de Deborah Secco, que será a outra vilã da história. Inicialmente, Deborah iria fazer a mulher do personagem de Cauã Reymond, o protagonista.

A mulher de Reymond agora será defendida por Giovanna Antonelli. Ela será mais velha e já terá dois filhos quando conhecerá o cantor de axé interpretado por Reymond.

De Volta Para Casa marcará o retorno de Adriana Esteves para o texto de João Emanuel Carneiro. O autor a queria em A Regra do Jogo (2015), mas a atriz foi escalada para Babilônia, exibida antes. No ano passado, Adriana brilhou na minissérie Justiça, de Manuela Dias.

A trama principal da novela será sobre um cantor de axé baiano (Cauã Reymond), que já foi um grande sucesso e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, como no auge da carreira. O cantor, então, decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, no litoral da Bahia, onde começa uma nova vida com outro nome.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.