De Volta para Casa

Adriana Esteves será vilã na próxima novela do criador de Carminha

Divulgação/TV Globo

Adriana Esteves  em Avenida Brasil; atriz será vilã em novela de João Emanuel Carneiro - Divulgação/TV Globo

Adriana Esteves em Avenida Brasil; atriz será vilã em novela de João Emanuel Carneiro

DANIEL CASTRO - Publicado em 25/08/2017, às 16h34 - Atualizado em 26/08/2017, às 06h48

Intérprete da Carminha, uma das vilãs mais celebradas da teledramaturgia nacional, Adriana Esteves voltará a incorporar uma megera em De Volta Para Casa, próxima novela de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil. A trama entrará no ar às 21h no primeiro semestre de 2018, no lugar de O Outro Lado do Paraíso, substituta de A Força do Querer.

Adriana Esteves dará vida a uma cafetina baiana que explora a personagem de Deborah Secco, que será a outra vilã da história. Inicialmente, Deborah iria fazer a mulher do personagem de Cauã Reymond, o protagonista.

A mulher de Reymond agora será defendida por Giovanna Antonelli. Ela será mais velha e já terá dois filhos quando conhecerá o cantor de axé interpretado por Reymond.

De Volta Para Casa marcará o retorno de Adriana Esteves para o texto de João Emanuel Carneiro. O autor a queria em A Regra do Jogo (2015), mas a atriz foi escalada para Babilônia, exibida antes. No ano passado, Adriana brilhou na minissérie Justiça, de Manuela Dias.

A trama principal da novela será sobre um cantor de axé baiano (Cauã Reymond), que já foi um grande sucesso e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, como no auge da carreira. O cantor, então, decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, no litoral da Bahia, onde começa uma nova vida com outro nome.

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

Com quem Clara deve terminar em O Outro Lado do Paraíso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook