Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Acusada de ter ciúme de Laerte, Helena dá bofetada em Luiza

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) contracena com Julia Lemmertz (Helena) na novela Em Família (Globo) - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) contracena com Julia Lemmertz (Helena) na novela Em Família (Globo)

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2014 - 23h21
Atualizado em 3/5/2014 - 5h00

Ignorada pela mãe após assumir seu romance com Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine) vai se arrepender de ir contra todos para ficar com o músico. Ela o dispensará e, em seguida, vai procurar Helena (Julia Lemmertz) para se reconciliar com a leiloira. Só que as duas vão partir para um novo bate-boca e Luiza levará uma bofetada.

Nessa sequência de Em Família, prevista para ir ao ar dia 14, mãe e filha serão cruéis uma com outra. Helena dirá que Laerte beija Luiza pensando estar com ela, revivendo o amor dos dois. Já a estudante afirmará que a leiloeira queria estar no seu lugar e o que sente é ciúme. 

Mesmo querendo se reconciliar com a mãe, Luiza vai impor seu desejo de viver sua paixão com músico, dizendo que está pegando o caminho do seu coração. “Então, continue nele e não precisa me dizer onde é que ele vai dar porque eu já sei. Você está mantendo uma relação com aquele maldito que me desgraçou e que vai te desgraçar também”, gritará Helena.

Dura, a leiloeira vai dizer que a filha deveria estar estudando em vez de se enfiar na cama de um homem mais velho. Para completar seu sermão, Helena dirá a Luiza que a paixão de Laerte é por ela e não pela filha: “O que ele quer de você é a Helena que ele perdeu no altar. E a sua semelhança comigo é que dá a ele a ilusão de que você sou eu que renasci para ele. Como a Fênix que ele nunca esqueceu! Quando ele te beija é a mim que ele está beijando. Quando te ama, é a mim que ele está amando”.

A resposta que Luiza dará só vai piorar a situação, já que a jovem tocará na ferida da mãe. Ela dirá que Helena queria estar em seu lugar recebendo os beijos de Laerte. “Você está com ciúmes de mim, e com inveja também porque perdeu a parada”, falará que Luiza, que terminará o encontro levando uma sonora bofetada de Helena.

LEIA TAMBÉM

Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina

Exame de sangue ajuda Deborah Secco a perder 11 kg em 40 dias

Série sobre seleção mostra como o futebol explica o Brasil

Fãs de Sheherazade fazem campanha para ela ficar no SBT 

Em Família: Luiza dispensa Laerte após ser desprezada por Helena

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem

Cueca de Neymar chama a atenção de repórter da CNN


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.