Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Acusada de armar contra Eliza, Leila é demitida da revista

Reprodução/TV Globo

Carla Salle (Leila) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Carla Salle (Leila) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2016 - 7h39

Leila (Carla Salle) será acusada de mandar as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha) para o site de Lorena Domingos (Adriana Birolli) e será demitida da revista. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, Carolina (Juliana Paes) armará para que a funcionária leve a culpa do vazamento das imagens que ela mesma enviou para a concorrente.

Carolina, Eliza e Rafael viajarão ao Uruguai para um ensaio de fotos da revista, e Carolina verá a oportunidade de separar de vez a ruivinha de Arthur (Fábio Assunção). Ela batizará a bebida da modelo e mandará o fotógrafo deitar na mesma cama que ela para tirar uma foto do flagra armado. Rafael concordará em divulgar as imagens para atingir Germano (Humberto Martins).

Para não dar bandeira sobre seu plano, a jornalista mandará as fotos para o e-mail de Leila, falsamente por engano, na esperança que a funcionária vaze as fotos para prejudicar Eliza. Ao ver as imagens, Leila ficará chocada. “Essa Eliza é uma hipócrita. Se fazendo de apaixonada pelo Arthur e indo pra cama com outro. Se o Jonatas [Felipe Simas] visse isso... Dá até vontade de publicar mesmo! Todo mundo publica fotos íntimas hoje em dia, por que não?”, falará alto, no meio da redação.

No entanto, a estudante de jornalismo decidirá não publicar as fotos, e Carolina mandará o flagra para sua concorrente, Lorena Domingos, e colocará a culpa em Leila. “Posso saber como as fotos que eu te enviei foram parar no site da Neotop?”, perguntará a jornalista. “Eu não sei do que você tá falando”, rebaterá Leila. “Sem querer, eu enviei pra você umas fotos privadas, íntimas, que não deveriam ter sido publicadas. E hoje eu descobri que essas fotos estão dando audiência pra concorrência”, disparará Carolina.

A repórter tentará se defender da falsa acusação, mas será em vão. “Carol, eu juro que não tive nada a ver com isso”, dirá. “ Você é a única que tinha acesso às imagens e motivos pra divulgar. Foi um erro, mas eu espero que você aprenda com isso e se saia melhor no seu próximo emprego”, falará Carolina ao demitir a funcionária.

Para tentar amenizar sua maldade, Carolina arrumará uma vaga de emprego para Leila em outra revista e dirá que está disposta a indicá-la. “Pra mim parece que você tá fazendo isso porque no fundo se sente culpada. Claro. Porque foi você quem tirou aquelas fotos e sou eu que estou pagando o pato! E, pensando bem, eu não era a única que tinha motivo! Você também sempre quis prejudicar a Eliza”, desconfiará Leila. “Não querer o emprego que eu estou te oferecendo é burrice. Mas me acusar sem provas já é loucura. Eu posso te queimar pra sempre no mercado, e aí você nunca mais vai trabalhar”, finalizará Carolina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.