Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Acidentes de Fábio Assunção viram piada em Totalmente Demais

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) canta com a mão enfaixada em cena de Totalmente Demais - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) canta com a mão enfaixada em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

Publicado em 29/3/2016 - 5h21

Fábio Assunção virou piada no roteiro de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O ator, que interpreta o bon vivant Arthur na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, sofreu dois acidentes domésticos que o obrigaram a gravar com a mão enfaixada e o pé esquerdo imobilizado. Nos próximos capítulos, os autores vão se "vingar" das adaptações que tiveram que fazer no texto e colocarão um personagem ironizando a situação. Um garçom dirá que o personagem de Assunção é um "playboy" que "vive se quebrando”.

A cena, que vai ao ar dia 16, virá depois de atentado a ser sofrido por Eliza (Marina Ruy Babosa), que por pouco não será atropelada por Jacaré (Sérgio Malheiros). Jonatas (Felipe Simas) mais uma vez aparecerá para salvar a ruivinha.

Arthur chegará em seguida para acalmar a namorada. "Valeu, Jonatas. Como diz minha filha, obrigado de nada. Agora, pode deixar que eu cuido da minha namorada", dirá ele, abraçando Eliza. Riscado (Cadu Paschoal), garçom do restaurante Flor do Lácio, fará o comentário zombando dos machucados do ator. "Esse playboy vive se quebrando e quer cuidar da ruiva?", dirá a Hugo (Orã Figueiredo). "Não se mete", rebaterá o pai de Cassandra (Juliana Paiva).

Fábio Assunção com mão enfaixada e pé imobilizado

Acidentes

Em janeiro, Fábio Assunção cortou o dedo em casa e precisou passar por três cirurgias no tendão, o que obrigou os autores a incluir um diálogo para justificar a mão engessada. Na cena, Arthur explicou que caiu enquanto tentava andar de skate.

Outro acidente doméstico, em março, atingiu o pé do ator, que precisou colocar pinos e chegou a postar uma foto da radiografia em sua rede social. "Tive apenas neste ano, em dois meses e meio, três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e, nesta madrugada, após gravar ontem, uma quarta cirurgia, desta vez na base do pé esquerdo, onde coloquei uma placa com pinos, gesso, para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de 'Totalmente Demais' e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, a vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!", escreveu ele à época.

Desta vez, para justificar o pé imobilizado de Assunção, os autores de Totalmente Demais deixaram uma cena em que Eliza se recusou a ir para a cama com Arthur, exibida em 17 de março, um tanto violenta. A ruivinha disse "não" ao convite e empurrou o agente, que caiu e machucou o pé.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.