Novelas das nove

Abandonada, Irene não desiste de Eugênio e promete dar o troco em Joyce

Irene (Débora Falabella) volta para o Brasil e desabafa com Mira (Maria Clara Spinelli) -

Irene (Débora Falabella) volta para o Brasil e desabafa com Mira (Maria Clara Spinelli)

REDAÇÃO - Publicado em 17/08/2017, às 12h59

Irene (Débora Falabella) avisará que não desistirá de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. No capítulo desta quinta (17), ela surgirá de volta ao Rio de Janeiro. Contará a Mira (Maria Clara Spinelli) que foi abandonada pelo namorado no início da viagem que fariam juntos. Ela se negará a fugir com a amiga e prometerá dar o troco em Joyce (Maria Fernanda Cândido).

"Vocês brigaram? Desistiram da viagem?", indagará a secretária ao encontrar a arquiteta em um bar. "Fui e voltei do aeroporto! Joyce comprou a cadeira do lado da dele e eles se entenderam. Ela desistiu do divórcio", revelará Irene, possessa.

A vilã contará que foi pega de surpresa pela rival. "Mas ela chegou assim? Esse lugar é meu? Não vou nem dizer que lamento. mais do que na hora da gente cair fora, Irene! Com a chegada do Garcia [Othon Bastos], então...", comentará Mira.

Irene dirá que não é hora de recuar e sumir, como a comparsa quer. "O que é que você quer mais? Esperar dar de cara com ele? Ser presa?", indagará a secretária, referindo-se ao assassinato que Irene cometeu no passado. Ela matou o marido de Elvira (Betty Faria) envenenado e roubou toda a fortuna do casal.

"Você já me viu desistir de alguma coisa que eu quero?", retrucará a rival de Joyce. "O que eu nunca vi foi você insistir num homem a ponto de se por em risco por causa dele! O que é que está acontecendo com você? Apaixonou?", dirá Mira, deixando Irene ainda mais irritada.

Enquanto isso, Joyce e Eugênio curtirão uma lua-de-mel na Toscana (Itália). O público saberá da felicidade do casal por meio dos filhos, que receberão fotos dos pais no celular e comentarão sobre a reconciliação inesperada.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

The Walking Dead

The Walking Dead

Ficha técnica: Terror, EUA, 2010. Showrunner: Scott Gimple. Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Chandler Riggs, Jeffrey Dean Morgan. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Baseada em uma história em quadrinhos, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. 

Por que assistir: The Walking Dead é mais do que uma simples matança de zumbis (apesar de haver desconcertantes massacres). O drama expõe como o ser humano age na escassez e no caos e precisa da ajuda do outro para sobreviver. E não há espaço para gente frouxa nesse mundo, todos têm de pegar em armas, da dona de casa ao padre. Tudo para derrotar vilões ao longo da jornada.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook