Novelas das nove

Abandonada, Irene não desiste de Eugênio e promete dar o troco em Joyce

Irene (Débora Falabella) volta para o Brasil e desabafa com Mira (Maria Clara Spinelli) -

Irene (Débora Falabella) volta para o Brasil e desabafa com Mira (Maria Clara Spinelli)

REDAÇÃO - Publicado em 17/08/2017, às 12h59

Irene (Débora Falabella) avisará que não desistirá de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. No capítulo desta quinta (17), ela surgirá de volta ao Rio de Janeiro. Contará a Mira (Maria Clara Spinelli) que foi abandonada pelo namorado no início da viagem que fariam juntos. Ela se negará a fugir com a amiga e prometerá dar o troco em Joyce (Maria Fernanda Cândido).

"Vocês brigaram? Desistiram da viagem?", indagará a secretária ao encontrar a arquiteta em um bar. "Fui e voltei do aeroporto! Joyce comprou a cadeira do lado da dele e eles se entenderam. Ela desistiu do divórcio", revelará Irene, possessa.

A vilã contará que foi pega de surpresa pela rival. "Mas ela chegou assim? Esse lugar é meu? Não vou nem dizer que lamento. mais do que na hora da gente cair fora, Irene! Com a chegada do Garcia [Othon Bastos], então...", comentará Mira.

Irene dirá que não é hora de recuar e sumir, como a comparsa quer. "O que é que você quer mais? Esperar dar de cara com ele? Ser presa?", indagará a secretária, referindo-se ao assassinato que Irene cometeu no passado. Ela matou o marido de Elvira (Betty Faria) envenenado e roubou toda a fortuna do casal.

"Você já me viu desistir de alguma coisa que eu quero?", retrucará a rival de Joyce. "O que eu nunca vi foi você insistir num homem a ponto de se por em risco por causa dele! O que é que está acontecendo com você? Apaixonou?", dirá Mira, deixando Irene ainda mais irritada.

Enquanto isso, Joyce e Eugênio curtirão uma lua-de-mel na Toscana (Itália). O público saberá da felicidade do casal por meio dos filhos, que receberão fotos dos pais no celular e comentarão sobre a reconciliação inesperada.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click