Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Abalado com câncer de Letícia, Tiago rejeita sexo com Marina: 'Some daqui'

Reprodução/TV Globo

Tiago (Humberto Carrão) dará fora em Marina (Alice Wegmann) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Tiago (Humberto Carrão) dará fora em Marina (Alice Wegmann) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2017 - 7h32

Tiago (Humberto Carrão) não poderá se aproximar de Letícia (Isabella Santoni) após ela descobrir que o câncer voltou. Em A Lei do Amor, como a jovem estará debilitada, a família pedirá para ele ficar longe. O diretor mal conseguirá trabalhar e se sentirá culpado pela doença. Marina o procurará, invadirá sua sala disposta a transar ali mesmo, mas levará um fora. "Faz um favor? Some daqui e não aparece nunca mais", pedirá Tiago.

Letícia começará a quimioterapia no mesmo dia em que descobrir a volta do câncer. Ela estará separada de Tiago porque terá descoberto a traição dele com a massagista. A jovem não atenderá os telefonemas do ex-marido, que vai se arrepender do caso que manteve com a massagista.

Na tecelagem, Marina entrará na sala dele e comentará sua tristeza. Ele estará olhando para um porta-retrato com uma foto sua com a filha de Helô (Cláudia Abreu). "Se tem uma coisa que essa história da Letícia provou, é que a vida é curta", falará, partindo para um beijo ardente.

"Você tá maluca? A minha mulher no hospital fazendo quimioterapia e você vem aqui me beijar? Não tem nenhuma compaixão", brigará o rapaz. "O que não tenho é paciência pra falso moralismo! Você me quer, eu te quero. Estamos aqui sozinhos", responderá Marina.

Ela tentará beijá-lo de novo, mas vai ser afastada. "Você é muito sádica, muito sacana! Desde a nossa conversa no seu hotel, você nunca mais me ligou, nem procurou, mandou mensagem! Agora que a Letícia está doente, você reaparece do nada querendo transar comigo? Você está pensando que eu sou o quê? Aliás, e você? Qual é a sua?", perguntará o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

No encontro anterior deles, Marina pedirá para ele ir embora depois de uma transa selvagem. "Eu não te procurei porque fiquei esperando você vir atrás de mim. Mulher gosta de um joguinho e de ser cortejada. Então, recapitulando: meu nome é Marina e você é um cara muito gostosinho que está louco pra me pegar", brincará.

Mas Tiago dará um chega para lá nela. Afirmará que não está com cabeça pra transar com ela com a Letícia no hospital lutando pela vida. "Exatamente por isso vim aqui. A doença da Letícia só prova que a gente não deve perder tempo com bobagens", falará. Ele reclamará de sua frieza.

"Presta bem atenção: eu não quero mais nada com você! A única coisa que quero é que a minha esposa fique boa! Faz um favor? Some daqui e não aparece nunca mais! Sai daqui", ordenará o diretor da tecelagem. "A vida é breve, pensa nisso", observará Marina. Ela roubará um selinho dele antes de partir. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.