Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Cesário também é filho de motorista da mansão

Reprodução/TVGlobo

 - Reprodução/TVGlobo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/11/2015 - 19h21

O pai de Cesário (Johnny Massaro) é o motorista da mansão dos Stewart em A Regra do Jogo. O segredo sobre a paternidade do jovem será desvendado nos próximos capítulos da novela das nove. Os dois filhos de Nelita (Bárbara Paz) são frutos de uma aventura dela com Nonato (Ilya São Paulo). Primeiro, o público vai descobrir que Belisa (Bruna Linzmeyer) é filha do funcionário porque ele a ajudará. A loira fugirá da clínica psiquiátrica, e ele a esconderá em sua casa. Depois, Nelita aparecerá pedindo perdão à mulher dele, a empregada Conceição (Séfora Rangel), por todo o mal que lhe fez no passado. 

A sequência da revelação está prevista para ir ao ar no dia 7. Conceição irá acordar Nelita em seu quarto. A artista estará tendo um pesadelo com o sequestro de sua irmã, Kiki (Deborah Evelyn). Ela dirá que é muito difícil apagar o que aconteceu da sua mente e emendará um assunto no outro. "Você já teria me apagado, né Conceição? Você é uma mulher muito boa. Conseguiu me perdoar mesmo eu tendo dois filhos com o seu marido", dirá Nelita.

A empregada afirmará que gosta da patroa e que não quer mais lembrar disso. "E eu gosto da Belisa e do Cesário, como se eles fossem meus filhos", falará Conceição.

Reprodução/tv globo

Ilya São Paulo (Nonato) é o pai dos dois filhos da personagem de Bárbara Paz

Orlando (Eduardo Moscovis), que estará no pé dos empregados para descobrir o que eles escondem, ouvirá a conversa atrás da porta. No entanto, o mau-caráter não demonstrará o que pretende fazer em relação à descoberta.

Em outro momento, Nelita também tocará no assunto, de maneira velada, com Nonato. Ela fará um comentário sobre Belisa, alegando que a jovem tem um temperamento forte como o dela. Em seguida, a filha de Nora (Renata Sorrah) deixará o motorista constrangido."Já o Cesário parece que saiu mais ao pai, não é mesmo, Nonato?". 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.