Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Após entrar para facção, Atena vai para cama com delegado

Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena da novela das nove da Globo, A Regra do Jogo - Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena da novela das nove da Globo, A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/10/2015 - 5h00

A primeira missão de Atena (Giovanna Antonelli) na facção criminosa de A Regra do Jogo será seduzir o delegado Faustini (Ricardo Pereira). Ela jogará seu charme para cima dele em um bar e o arrastará para um motel, onde eles transarão. A loira tentará descobrir quem é o bandido que está negociando uma delação premiada para entregar os nomes dos chefes da organização. Assim que sair dos lençóis, a golpista mandará uma pista para Tio (Jackson Antunes). Ela tirará uma foto de um documento que encontrará no bolso do delegado.

Antes, o público verá Atena quase ser morta por Zé Maria (Tony Ramos), mas no final Tio a aceitará como integrante da quadrilha. Essa sequência começa com o personagem de Jackson Antunes convocando Atena para seduzir o delegado. "Comigo não tem tempo ruim! Manda que eu traço! Como é que chama o delega?", perguntará a loira.

O bandido explicará que Faustini está investigando a facção faz tempo e que ele parece ser honesto. "O Faustini é o chefe do Dante [Marco Pigossi], filho do Romero [Alexandre Nero]", comentará ele.

Atena dirá que aí não dará certo porque Dante já a conhece. "Ué, não é você que faz e acontece, fala cinco línguas, tem sei lá quantos passaportes? Se vira", ordenará o criminoso.

Apimentada

No mesmo capítulo, o do dia 29, a trambiqueira surgirá em cena em um bar, sentada perto de Faustini no balcão. Assim como foi no seu primeiro encontro com Romero, Atena vai abusar da sensualidade para flertar com o delegado, que lhe oferecerá um drink feito com suco de tomate, vodca e pimenta.

"Você acha que eu preciso de pimenta?", questionará ela, brincando. "Muito prazer. Eu me chamo...", responderá ele, sendo interrompido. "Prazer não tem nome, querido", sussurrará a loira. 

"Que tal eu te oferecer aquele drink em outro lugar?", perguntará o delegado. Os dois vão aparecer saindo do bar. A próxima cena já mostrará Atena deitada na cama com Faustini depois do sexo. Ele dirá que foi muito bom e questionará se eles podem se ver outras vezes. 

"A gente ainda merece se encontrar algumas vezes", falará ela. "Gostosa! Quero saber alguma coisa de você. Você é casada?", perguntará ele. "Casadíssima. Com um velho que viaja muito", mentirá a golpista. 

Nisso, Faustini entrará no banheiro para tomar uma ducha. "Quando escuta o chuveiro ligado, Atena rapidamente se levanta, completamente nua e de peruca, checa os bolsos dele, tenta mexer no celular, abre a capanga de Faustini e vê um papel suspeito, com nomes e contas de banco. Atena saca o celular, tira uma foto do papel e o guarda de volta em seu lugar", indica o roteiro entregue aos atores.

Nisso, a câmera mostrará ela enviando a imagem para Tio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.