Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Mag vive pesadelo na cadeia; veja as primeiras fotos

Fotos Raphael Dias/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) é fichada pela polícia antes de ser presa em A Lei do Amor - Fotos Raphael Dias/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) é fichada pela polícia antes de ser presa em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2017 - 9h47

Presa ao tentar fugir da polícia, Magnólia (Vera Holtz) vai comer o pão que o diabo amassou em A Lei do Amor. Acusada pela morte de Elio (João Campos), ela será trancafiada no Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Lá, será obrigada a obedecer a uma detenta autoritária e terá que dormir no chão ao lado da privada e limpar a latrina. E apanhará toda vez que der chilique.

A prisão da matriarca da família Leitão se tornará um escândalo. Seu rosto será estampado em jornais e sites que cobrirão o assassinato de Elio. As cenas, que vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (20), foram gravadas na semana passada.

Na cadeia, a vida da ex-dondoca será um verdadeiro pesadelo. Ela enfrentará diferentes episódios de humilhação e, em uma das cenas, acordará assustada dormindo no chão do lado da privada com um rato a encarando.

Magnólia (Vera Holtz) chega algemada com outras presas na cadeia em A Lei do Amor

"Eu não vou dormir nesse lugar! Esse lugar está infestado de ratos! Onde é que está a Comissão de Direitos Humanos? Não é saudável dormir no chão, e muito menos no meio de ratos! A gente podia mandar uma petição para o Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU! Se você quiser eu redijo", dirá Mag a Zélia (Simone Mazzer), a chefona da cela.

Zélia será a rival de Mag dentro da prisão e ordenará que a novata faça a limpeza do "boi" (gíria usada no presídio para se referir ao vaso sanitário). "Eu devia é te dar uma porrada! Mas vou dar um desconto porque você é loira! Agora deita e fica quieta! Eu não quero ouvir nem mais um pio teu até eu acordar, entendeu? Amanhã, você reclama na recepção do hotel", esbravejará. Sem outro jeito, Mag voltará para o seu lugar.

Magnólia (Vera Holtz) se desespera em sua cela; cenas vao ao ar a partir do dia 20

Em outra cena, Mag tentará convencer uma presa chamada Marli a ceder sua cama para ela, que alegará não aguentar mais dormir no chão por conta de suas dores nas costas. Antes que a madame termine a frase, Zélia dará um tapão nela.

"A única coisa que vamo estabelecer aqui é o contato da minha mão com a tua orelha, entendeu?", ameaçará. "Entendi", sussurrará Mag. "Então deita lá no 'boi' e não me enche o saco."


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.