Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Fausto sofre atentado e quatro vilões são suspeitos

Divulgação/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz), Ciro (Thiago Lacerda), Tião (José Mayer) e Augusto (Ricardo Tozzi) - Divulgação/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz), Ciro (Thiago Lacerda), Tião (José Mayer) e Augusto (Ricardo Tozzi)

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2016 - 8h36

Fausto (Tarcisio Meira) sofrerá um atentado que resultará na morte de Suzana (Regina Duarte) no capítulo de hoje (10) de A Lei do Amor. O casal será alvejado por tiros de dois motoqueiros, que levarão um dossiê secreto, e o mistério sobre o mandante do crime apontará para quatro suspeitos: Magnólia (Vera Holtz), Ciro (Thiago Lacerda), Tião (José Mayer) e Augusto (Ricardo Tozzi).

Magnólia ficará revoltada com a decisão do marido de se unir a Suzana e abandoná-la. Ele fará as malas e seguirá de carro para o interior na companhia da amante. A vilã não engolirá a rejeição e ligará para a casa da rival, mas será atendida por Elio (João Campos).

"Diga a essa ordinária que não vou deixá-la roubar meu marido, ouviu bem?", falará Mag. "Dona Magnólia?", estranhará Elio. "Diga a essa vadia que, pela minha família, eu sou capaz de tudo! Eu disse tudo!", ameaçará a vilã, antes de encerrar a ligação, colocando-se na lista de suspeitos do atentado que o casal sofrerá nas cenas seguintes.

Em outra sequência, Ciro aparecerá no escritório do empresário, mexerá no cofre do sogro e fará uma ligação para alguém que não será revelado para o público. "O que ela mostrou ontem, pro velho, trouxe hoje impresso. Era exatamente o que você tinha imaginado. Já está comigo. Eles estão indo para Atibaia. É pra já!", falará, com algumas fotos na mão.

Após o atentado, Ciro será informado de de que o sogro sobreviveu e receberá outra ligação suspeita. "Oi. Já estou sabendo. Ok, eu vou reclamar do serviço malfeito!", dirá.

A atitude suspeita de Tião será mostrada em seguida. O homem estará sozinho, pensativo, quando a filha Letícia (Isabella Santoni) o abordará. "Oi, pai, bom dia! Aconteceu alguma coisa?", indagará. "Ainda não... Mas vai acontecer! Só coisa boa!", responderá, com ar de mistério.

Outra cena que aumentará a lista de pessoas que desejam tirar Fausto do caminho mostrará Augusto olhando uma reportagem sobre a família do empresário. "Teu fim está próximo, Fausto Leitão! Pode se preparar!, ameaçará o prefeito.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.