Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Dedé tem reencontro emocionante com Rubinho

Reprodução/TV Globo

Dedé (João Bravo) dá abraço emocionado em Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Dedé (João Bravo) dá abraço emocionado em Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2017 - 9h19

Bibi (Juliana Paes) levará o filho para reencontrar o pai na favela em A Força do Querer. Dedé (João Bravo) estranhará ao ver que Rubinho (Emilio Dantas) está morando em um barraco que não tem nem cama e perguntará se ele está escondido. Sem ter como justificar sua situação para o filho, o traficante confirmará a hipótese do garoto, mas prometerá que a família ainda vai morar em uma bela casa com piscina.

Após o abraço emocionado do reencontro, Dedé olhará ao redor e questionará o pai. "Você escondido aqui, pai?", o garoto perguntará. "É", afirmará o bandido. "Aqui não tem nada! Onde é que você dorme?", insistirá Dedé. "Na colcha, tua mãe arruma a colcha no chão e a gente dorme", responderá o marido de Bibi.

Ao perceber a decepção do filho, Rubinho prometerá que a situação durará pouco tempo. "Logo, logo a gente vai ter uma casa de novo, ninguém vai precisar mais se esconder!", dirá. "Mais bonita que a nossa? Vai ter piscina?", indagará o menino.

"Piscina, churrasqueira, campo de futebol pra você", dirá Rubinho. "Você vai ser muito compensado de tudo o que passando agora! Muito!", prometerá Bibi ao filho, na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (7).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.