NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Casada e barriguda, Ritinha enfrentará a fúria de Cibele

Fabio Rocha/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Cibele (Bruna Linzmeyer) farão barraco na empresa dos Garcia - Fabio Rocha/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Cibele (Bruna Linzmeyer) farão barraco na empresa dos Garcia

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/04/2017, às 06h29

Casada e com uma barriga de mais de quatro meses de gestação, Ritinha (Isis Valverde) vai protagonizar um barraco com Cibele (Bruna Linzmeyer) em A Força do Querer. Revoltada por ter sido abandonada por Ruy (Fiuk), a estudante atacará a rival ao esbarrar com ela na empresa dos Garcia. No bate-boca, a filha de Dantas (Edson Celulari) afirmará que Ritinha é "cínica e fácil".

"Estou falando direito contigo", reclamará a "sereia". "Não devia nem olhar pra minha cara, quanto mais falar. Vai se ocupar do seu marido, do filhinho de vocês, se é que o Ruy é mesmo pai desse menino", provocará Cibele.

A confusão está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18. Antes, Ritinha se casará com Ruy e virará bígama. O empresário achará que o filho que ela espera é mesmo dele e rejeitará as sugestões de sua mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), e de Cibele para fazer um exame de DNA.

Depois de um salto no tempo, o público verá Ritinha surgir barriguda. Ela irá à empresa para encontrar Ruy e seguirá com o marido para fazer o ultrassom que revelará o sexo da criança.

"Eita, tenho culpa se ele gostou foi de mim não, visse?", falará a ex-noiva de Zeca (Marco Pigossi). "Culpa nenhuma! Você nem correu atrás dele, não é?", vai ironizar Cibele.

"Corri mesmo não, que eu nunca precisei perseguir rastro de homem. Ele que ficava me abicorando, o tempo todo, visse? Doido por mim. Todo mundo via lá em Parazinho. Foi me arrancar a bem dizer de cima do altar no dia do meu casamento", rebaterá Ritinha. "Pra ver como você é fácil. Você é cínica, garota", gritará Cibele.

Abigail (Mariana Xavier) interromperá a discussão e levará Ritinha para a sala do marido. "A outra está com a macaca hoje. Vocês não iam sair? Era bom irem logo", aconselhará a secretária.

Depois de passar dois meses fora de circulação na trama, Cibele voltará a trabalhar com Ruy e armará um plano para se vingar do ex-noivo.

Lista completa de A Força do Querer

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Ticiana sem contrato

Ticiana Villas Boas em gravação do reality show Bake Off Brasil no ano passado - Reprodução/SBT A jornalista Ticiana Villas Boas vai ficar sem contrato com o SBT a partir de agosto, após o final do programa Duelo de Mães, que ela apresenta atualmente aos sábados. Sem contrato, a mulher do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando da abordagem da transexualidade em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook