Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Casada e barriguda, Ritinha enfrentará a fúria de Cibele

Fabio Rocha/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Cibele (Bruna Linzmeyer) farão barraco na empresa dos Garcia - Fabio Rocha/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Cibele (Bruna Linzmeyer) farão barraco na empresa dos Garcia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/4/2017 - 6h29

Casada e com uma barriga de mais de quatro meses de gestação, Ritinha (Isis Valverde) vai protagonizar um barraco com Cibele (Bruna Linzmeyer) em A Força do Querer. Revoltada por ter sido abandonada por Ruy (Fiuk), a estudante atacará a rival ao esbarrar com ela na empresa dos Garcia. No bate-boca, a filha de Dantas (Edson Celulari) afirmará que Ritinha é "cínica e fácil".

"Estou falando direito contigo", reclamará a "sereia". "Não devia nem olhar pra minha cara, quanto mais falar. Vai se ocupar do seu marido, do filhinho de vocês, se é que o Ruy é mesmo pai desse menino", provocará Cibele.

A confusão está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18. Antes, Ritinha se casará com Ruy e virará bígama. O empresário achará que o filho que ela espera é mesmo dele e rejeitará as sugestões de sua mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), e de Cibele para fazer um exame de DNA.

Depois de um salto no tempo, o público verá Ritinha surgir barriguda. Ela irá à empresa para encontrar Ruy e seguirá com o marido para fazer o ultrassom que revelará o sexo da criança.

"Eita, tenho culpa se ele gostou foi de mim não, visse?", falará a ex-noiva de Zeca (Marco Pigossi). "Culpa nenhuma! Você nem correu atrás dele, não é?", vai ironizar Cibele.

"Corri mesmo não, que eu nunca precisei perseguir rastro de homem. Ele que ficava me abicorando, o tempo todo, visse? Doido por mim. Todo mundo via lá em Parazinho. Foi me arrancar a bem dizer de cima do altar no dia do meu casamento", rebaterá Ritinha. "Pra ver como você é fácil. Você é cínica, garota", gritará Cibele.

Abigail (Mariana Xavier) interromperá a discussão e levará Ritinha para a sala do marido. "A outra está com a macaca hoje. Vocês não iam sair? Era bom irem logo", aconselhará a secretária.

Depois de passar dois meses fora de circulação na trama, Cibele voltará a trabalhar com Ruy e armará um plano para se vingar do ex-noivo.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.