Novela das nove

A Força do Querer: Após prisão de Rubinho, Bibi recebe ameaça de traficante

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; estudante acreditará em armação contra o marido - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; estudante acreditará em armação contra o marido

REDAÇÃO - Publicado em 15/05/2017, às 06h40

Após ver o marido ser preso, Bibi (Juliana Paes) será surpreendida com a ameaça de bandidos na porta de sua casa em A Força do Querer. A imagem que incriminará Rubinho (Emilio Dantas) será mostrada na televisão, e homens do tráfico da região acreditarão que ele está envolvido com a facção rival. Apavorada, a estudante de direito evitará envolver a polícia, com medo de prejudicar a situação do marido na cadeia.

Os bandidos chegarão fortemente armados em três motos, e Bibi será abordada por um deles, que terá um fuzil pendurado no peito. "Aí dona! Desce aí! Qual foi? O amigo quer saber qual foi o bagulho lá, que dando na televisão! Vamo chamar teu marido pro miolo!", ameaçará o traficante.

"Nada do que estão dizendo é verdade. Tudo mentira! Estão perseguindo ele", argumentará Bibi. " dado o aviso!", encerrará o bandido. "Rubinho nem sabia que aquele homem era envolvido!", insistirá a estudante, mas os bandidos arrancarão com as motos antes que ela termine de falar.

Bibi entrará apavorada em casa e contará à mãe que foi ameaçada. Aurora (Elizangela) sugerirá que a filha procure a polícia, mas a estudante explicará que tem medo de piorar a situação.

"A senhora quer que eles voltem pra apagar todo mundo? Eu, a senhora e o Dedé [João Bravo]? É isso que eles vão fazer se souberem que eu fui dar parte à polícia!", rebaterá.

"Ainda mais que a polícia é que botou a gente nessa situação! Tudo isso acontecendo não é graças a eles? Vou pedir socorro pra ferrarem com a gente ainda mais?", justificará Bibi, que acredita em uma perseguição de Jeiza (Paolla Oliveira) contra Rubinho.

"Rubinho lá, no meio deles, podendo ser morto! Estão achando que foram traídos pelo Rubinho, porque a gente mora aqui, na área que eles dominam, e essa quadrilha que estão acusando Rubinho de pertencer é inimiga deles!", explicará Bibi à mãe.

Aurora aconselhará que a filha procure Eugênio (Dan Stulbach), e o advogado pedirá um tempo para pensar no que fazer. As cenas vão ao ar nos dias 9 e 10.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Leia também

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook