Novela das nove

A Força do Querer: Após primeiro beijo, Jeiza e Zeca começam a namorar

Mauricio Fidalgo/Gshow

Os atores Marco Pigossi e Paolla Oliveira como Zeca e Jeiza em cena de A Força do Querer - Mauricio Fidalgo/Gshow

Os atores Marco Pigossi e Paolla Oliveira como Zeca e Jeiza em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 15/04/2017, às 08h00

Homem à moda antiga, Zeca (Marco Pigossi) dirá a Jeiza (Paolla Oliveira) que tem a intenção de namorá-la logo após o primeiro beijo do casal. Em A Força do Querer, os dois ficarão mais próximos após ele se mudar para Niterói. Ela irá sugerir que eles comecem a ficar despretensiosamente, para ver se há futuro em um relacionamento. Mas Zeca não aceitará e dirá que só fica com ela se for em um namoro sério. Jeiza concordará.

O paraense Zeca se aproximará cada vez mais de Jeiza, sua vizinha. A policial se oferecerá para dar uma carona a ele, mas ao sair do carro tropeçará, cairá na rua e machucará o pé. Zeca se prontificará a ajudá-la e a levará para casa em seu colo.

"Me põe ali, na cadeira!", Jeiza dirá. "Ponho onde eu quiser!", rebaterá o caminhoneiro. Os dois debaterão sobre o melhor tratamento para uma torção, e Jeiza dirá que isso não é nada, que está acostumada a se quebrar. 

"Só porque na policia, só porque gosta de brigar, pensando que é feita de ferro, é? Não é não! É de alfenim que nem qualquer mulher! Se não sou eu pra te apanhar tu te esborrachavas era toda naquele chão, visse?", afirmará Zeca.

Jeiza se surpreenderá ao perceber que a postura de Zeca a deixa atraída. Os dois trocarão olhares e começarão a se declarar um para o outro. "Achei você tão metido quando te conheci, Zeca! Mas tão metido!", confessará. "Também te achei cheia de pavulagem! Égua, nunca nem pensei que eu fosse gostar de ti", dirá Zeca. 

A policial perguntará se Zeca gosta dela, mas ele tentará desviar o assunto. Jeiza insistirá: "Não vai responder se tá gostando de mim?". "Por quê? Você ?", ele questionará. Num impulso, os dois se beijarão pela primeira vez. 

Jeiza sugerirá que eles levem o romance casualmente, até entenderem o que sentem realmente um pelo outro. "Vamos ver no que dá? A gente vai ficando. Saindo junto de vez em quando, pra ver se dá certo! ", ela dirá, mas será interrompida por Zeca. 

"Eita! Comigo não tem essa moda de ficando, não! junto, mas só meio
junto... Égua, isso não é coisa que homem que é homem aceite! Aceito nada! Comigo não tem disso não! Sou homem de me botarem em teste, que nem aquele Vitor? namorando ou não ! Só serve se for assim! Tu que sabes!"

Pressionada, Jeiza decidirá assumir logo o relacionamento sério com o filho de Abel (Tonico Pereira). "Então... É namoro!", anunciará.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória: A Vida de uma Rainha

Vitória: A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook