Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dieta e malhação

Samara Felippo fica sarada sem glúten e tira a roupa para Cauã

Túlio Vidal/Divulgação

A atriz Samara Felippo, que perdeu 15 quilos em dez meses com dieta sem glúten e malhação - Túlio Vidal/Divulgação

A atriz Samara Felippo, que perdeu 15 quilos em dez meses com dieta sem glúten e malhação

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/4/2014 - 0h45
Atualizado em 11/4/2014 - 7h04

A atriz Samara Felippo está sarada após adotar uma dieta sem glúten e passar a treinar muay thai. Dez meses após dar à luz a sua filha caçula, Lara, ela conta que conseguiu perder 15 quilos sem passar fome e descarregando toda a tensão nos treinos.

Loiríssima por conta da peça Orgulhosa Demais, Frágil Demais, em que vive Marilyn Monroe, ela afirma que cortar o glúten fez uma diferença enorme no regime e ainda lhe deu mais disposição para fazer exercícios. “Muita gente fala que amamentação emagrece, mas comigo isso não aconteceu nem depois do nascimento da Alícia nem da Lara. Por isso, resolvi mudar meus hábitos alimentares”, revela.

Samara também está tentando cortar a lactose, mas diz que adotar essa restrição está sendo mais difícil porque não gosta de ficar sem iogurte, queijo branco e leite. “Faço muai thai cinco vezes por semana e não é um sacrifício. A luta vicia, você se sente muito bem depois da aula. Nunca fui magrela e sei que esse não é meu biotipo porque tenho bumbum, coxa, corpo de brasileira."

Samara (à direita) posa ao lado de uma amiga durante treino de muay thay (Reprodução/Instagram)

A atriz está loiríssima desde dezembro. O responsável pelo cabelo loiro platinado foi Celso Kamura. Para deixar as madeixas escuras da atriz nesse tom, foram oito horas de salão. Samara avisa que ser uma loira fatal não é fácil. Ela tem de retocar a raiz, no máximo, a cada 15 dias e hidratar o cabelo duas vezes por semana.

No entanto, foi graças ao corpo sarado e a cabeleira “blonde” que ela fará uma participação especial na série O Caçador, que estreia nesta sexta (11). Na primeira sua aparição na tevê após o nascimento de Lara, ela surgirá tirando a roupa para se exibir pela internet para o personagem de Cauã Reymond, protagonista da trama. Na pele de Paulinha Tsunami, Samara diz que não ficou tímida na hora de gravar as cenas sensuais.

A atriz posa caracterizada de Paulinha Tsunami (Reprodução/Instagram)

Separada do jogador de basquete Leandro Barbosa, ela quer se dedicar mais à carreira, já que durante o casamento deu prioridade à família. Sua primeira filha, Alicia, está com quatro anos. Eles moravam parte do ano no Rio de Janeiro e outra parte nos Estados Unidos. “Se fizesse novela, meu casamento ia acabar antes”, brinca.

No ano passado, ela integrou o elenco da série biblíca José do Egito, na Record, mas seu contrato era por obra. 

LEIA TAMBÉM:

Record investe R$ 500 milhões, mas dramaturgia volta à estaca zero

Preta Gil recusa flores e desculpas do Pânico e ameaça processar Band

Em Família tem nova correria, e Marquezine reclama de 'escravidão'

'Celebridades' de Aprendiz dizem que A Fazenda 'queima o filme'

CPI do novo Fantástico instaura o terror nos bastidores da Globo

Game of Thrones lidera audiência no Brasil graças a versão dublada

Em Família: Alice se joga no mar ao descobrir que é filha de estupro

Após crise e reclamações, Globo tira do ar 'Momentos' de Em Família

Bispos da Record deixam a barba crescer para pagar promessa

Cena secreta de Em Família revela que Helena abortou filho de Laerte

Preocupada com nova novela, Globo descarta encurtar Em Família


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.