Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking de fevereiro

Roupas de Ana Maria e Fátima são as mais desejadas da Globo

Divulgação/TV Globo

Ana Maria Braga dança em retorno das férias, em fevereiro; roupa está entre as mais desejadas da Globo - Divulgação/TV Globo

Ana Maria Braga dança em retorno das férias, em fevereiro; roupa está entre as mais desejadas da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2015 - 11h44
Atualizado em 12/3/2015 - 5h44

As roupas das apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes estão entre os itens mais pedidos pelos telespectadores que entraram em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da Globo, durante o mês de fevereiro. Além delas, o esmalte de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e os cóculos de Érika (Letícia Birkheuer) e Maria Marta (Lilia Cabral), personagens da novela Império, figuram na lista de desejos do público.

Assim como em janeiro, a trama de Aguinaldo Silva domina a lista de itens de desejo. Sete dos dez produtos foram usados por personagens de Império. A novidade é a presença de duas apresentadoras, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

No mês anterior, apenas novelas apareceram na lista. Alto Astral é representada no ranking com o vestido da protagonista Laura (Nathalia Dill). Confira quais foram os dez produtos mais pedidos pelos telespectadores da Globo em fevereiro:

Império lidera o ranking da CAT. Em primeiro lugar, o esmalte azul metalizado usado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é da marca Hits Speciallità, coleção Marina Ruy Barbosa, cor Rocker. Em segundo, ficou o par de óculos de grau de Érika (Letícia Birkheuer), da marca do mesmo nome da atriz.

O batom vinho da marca MAC, cor Diva, usado por Du (Josie Pessoa) em Império, aparece na terceira posição no ranking. Em quarto lugar, está o vestido preto e creme de Maria Marta (Lilia Cabral), da marca Issa London.

O par de óculos de sol preto de Maria Marta, da marca Via Lorran (4002), aparece em quinto lugar. A tinta vermelha usada para colorir os cabelos da atriz Josie Pessoa, que ficou em décimo lugar em dezembro e sétimo em janeiro, subiu mais uma posição e foi o sexto item mais desejado em fevereiro. A coloração é da Keune, cor Light Intense Red Blond (número 8.66).

A blusa estampada da marca Tigresse usada por Ana Maria Braga em seu retorno ao Mais Você, em 2 de fevereiro, aparece em sétimo lugar no ranking de pedidos da Globo. Em oitavo, está o vestido estampado de Laura (Nathalia Dill), protagonista da novela Alto Astral, da marca Vivaz Brasil.

O vestido branco com detalhes de renda usado por Fátima Bernardes no Encontro de 28 de fevereiro figura em mono lugar. A peça, da Le Lis Blanc, já havia sido usada por Bruna Marquezine. O vestido preto de Cristina (Leandra Leal) em Império, da marca Angelika Favoretto, fecha o ranking da CAT.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.