Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Moda

Mais desejado da Globo, 'vestido' de Marina Ruy Barbosa deixa seio à mostra

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa, com blusa que deixa os seios à mostra, e Jesuíta Barbosa em Justiça - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa, com blusa que deixa os seios à mostra, e Jesuíta Barbosa em Justiça

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2016 - 5h21

A participação de Marina Ruy Barbosa no primeiro capítulo da minissérie Justiça bastou para colocar um look da personagem da atriz no topo da lista de desejos dos telespectadores da Globo. Uma blusa de veludo, usada como vestido pela espevitada Isabela, com uma fenda lateral generosa que deixava parte dos seios à mostra, foi o campeão de pedidos de informação na central de atendimento ao público da emissora em agosto.

A peça é uma blusa da marca Osklen, mas não é exatamente uma novidade, já que foi estrela da coleção anterior da grife, e segue a tendência das fendas profundas, tanto na lateral como nos decotes frontal e das costas. O modelo usado pela atriz é da cor vinho, e quem quiser apostar no visual ousado idêntico ao da ruivinha precisará desembolsar R$ 597, que é o valor de tabela da grife para a peça.

O preço é salgado, mas a boa notícia é que não precisa ter o corpo da Marina Ruy Barbosa para abusar dos decotes profundos e fendas laterais. Esse detalhe nas peças ajuda a alongar e até emagrecer, de acordo com a stylist Marcella Vinhaes.

reprodução/Tv globo

Detalhe dos três decotes da blusa de veludo usada por Marina Ruy Barbosa na minissérie

"A fenda lateral e o decote em V dão essa ilusão ótica. Serve para alongar e dar uma impressão de emagrecimento. É uma boa opção até para as gordinhas que querem parecer mais esbeltas. Sem esquecer que o bom senso prevalece para avaliar se não está vulgar ou mostrando demais. O espelho é sempre o melhor amigo", aconselha a profissional.

As baixinhas, no entanto, devem dar atenção especial também para a cor do sapato, que vai ajudar a alongar a silhueta na hora de compor o look. "Dê preferência a um sapato com salto na cor da pele ou no mesmo tom do vestido que estiver usando para dar essa impressão de alongamento", sugere Vinhaes.

Truque

Na blusa usada pela atriz, uma parte dos seios ficou à mostra e, para que isso seja possível e nada saia do lugar, existe um truque muito usado pelas famosas: a fita adesiva. "Ela se chama fashion tape, mas é difícil de encontrar no Brasil. Só em importadoras ou sites gringos. Muita gente substitui pela fita dupla face mesmo, aquela que se encontra na papelaria", conta a stylist. "É só cortar no tamanho certinho, e ela adere ao seio e à roupa para que o peito não apareça quando a pessoa se movimenta", completa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.