Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alimentação exótica

Letícia Spiller se mantém bela com gelatina de búfala e dieta indígena

Estevam Avellar/TV Globo

Letícia Spiller em cena de Joia Rara; atriz mantém a forma com mistura que leva grãos e flores - Estevam Avellar/TV Globo

Letícia Spiller em cena de Joia Rara; atriz mantém a forma com mistura que leva grãos e flores

ROSEANE SANTOS, do Rio de Janeiro

Publicado em 19/4/2014 - 8h37

O belo corpo de Letícia Spiller, 40 anos, tem seus truques. Dona de um bom histórico de fitness, que inclui balé, yoga e musculação, a loira teve que dar um tempo nos exercícios físicos durante as gravações da novela Joia Rara e os ensaios de sua peça Edypop.

Os cuidados na alimentação então tiveram que ser redobrados. Quem cuida do cardápio de Letícia é a terapeuta ortomolecular Sanndra Gomes. Com vários cursos, a profissional desenvolveu uma linha especial de alimentação, que garante o equilíbrio de forma geral, abrangendo o peso, cabelos e pele.

“Ela não deixa de comer nada. Apenas é moderada e, quando quer perder alguns quilinhos, evita alguns alimentos como massas e carnes gordas”, conta Sanndra.

A terapeuta, porém, revela alguns segredos que podem ser considerados o “pulo do gato” para a atriz se manter tão bonita, com seus 55 quilos bem distribuídos em 1 metro 70 centímetros de altura. Um deles é beber um suco em jejum feito com gelatina de búfula diluída em água de coco. Isso já garante uma boa dose de colágeno para a pele e energia para começar o dia.

Depois de um estudo em uma tribo indígena, a terapeuta criou uma fórmula especial, que contém vários tipos de grãos, cereais e flores. Essa criação foi batizada de “mistura orgânica”, e o resultado deu tão certo que Letícia resolveu se unir a Sanndra para comercializar o produto.

“A Sanndrinha é fantástica! Já consumo há algum tempo a gelatina de búfala e a mega mistura, bem como outros produtos dela. Nos conhecemos há oito anos e desde então sou adepta dos seus tratamentos”, confessa a atriz.

Essa mistura de alimentos orgânicos faz com que o intestino funcione bem, evitando a tão indesejada barriguinha. A mistura indígena também mata a fome, afastando da atriz possíveis tentações como doces e massas.

Outras curiosidades também incrementam o cardápio de Letícia. Ela costumava consumir caldo de rã, porque julgava um bom energético, mas atualmente, é cada vez mais raro fazer isso. O que sempre procurar ter por perto é uma maçã. “O meu pai já falava que essa fruta regenera as células. O certo mesmo é ingerir três por dia, mas nem sempre consigo”, revela.

LEIA TAMBÉM:

Sem malhar, Sabrina Sato sobe escadas para manter 'pernão'

Sophie Charlotte e Patrícia Pillar fazem curso de salto alto; aprenda

Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida

Globo dá férias de um ano para Mateus Solano descansar imagem

Humorístico Tá no Ar tem mais audiência na web do que novela

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.