Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tendências

Esmaltes vibrantes como o azul de Bianca Bin vão bombar no verão

Paulo Belote/Globo

Bianca Bin (com Marco Pigossi) em cena de Boogie Oogie: esmalte azul é tendência para o verão - Paulo Belote/Globo

Bianca Bin (com Marco Pigossi) em cena de Boogie Oogie: esmalte azul é tendência para o verão

AVA FREITAS

Publicado em 11/9/2014 - 0h19
Atualizado em 16/10/2014 - 12h28

Esmaltes usados pelas estrelas das telenovelas estão sempre entre os item mais desejados pelos telespectadores da Globo. Em setembro, o esmalte nude de Sandra (Isis Valverde), em Boogie Oogie, foi o quinto colocado no ranking geral de pedidos da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador). Também despertaram a atenção da audiência os esmaltes rosa de Tuane (Nanda Costa) e Nana (Viviane Araújo), ambas em Império, e o azul de Vitória (Bianca Bin), na novela das seis.

“O verão 2015 será um dos mais democráticos no que diz respeito à beleza. Cores fortes e vibrantes marcarão a estação do sol. Para as mãos não será diferente, os esmaltes coloridos, como azul, pink e verde serão os mais vistos nas unhas das mulheres antenadas”, afirma Renata Marques, consultora de imagem e estilo e autora do blog Meninas de Salto Alto.


Isis Valverde, com o esmalte nude, grava cenas de Boogie Oogie na praia com Marco Pigossi

Como opções de tons fortes e vibrantes, a lista da Globo traz o Azul Biônico, da Colorama, usado por Vitória (Bianca Bin) em Boogie Oogie; o pink de Naná (Viviane Araújo) em Império, a cor 920 da Sinful Colors, e o verde Deep Sea da MAC, desfilado por Érica (Letícia Birkheuer), também na novela das 21h.

De acordo com Renata, outros três esmaltes que aparecem no ranking da CAT estão afinadíssimos com o que há de mais quente em tendência no exterior. Os tons são o nude de Sandra, que é a cor Alice da coleção que leva o nome de Isis Valverde para a Impala; o cintilante de Megan Lily (Isabelle Drummond) em Geração Brasil, o tom 570 Pedal to the Metal da Maybeline; e o cinza de Maria Clara (Andreia Horta), de Império, o Noir Caviar da Lâncome.


O metálico de Isabelle Drummond em Geração Brasil é influência das passarelas internacionais

Segundo a consultora de beleza, mulheres morenas ficam lindas com tons nude e metálicos, que valorizam a cor da pele e deixam a mão muito feminina.

Já as branquinhas devem usar e abusar de cores vibrantes como vermelho, pink e azul, que provocam contraste. As orientais, por terem a pele amarelada, podem apostar nos nudes com fundo rosado e também no tradicional vermelho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.