Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking de abril

Chorando, vilã de Babilônia lidera desejos de telespectadoras da Globo

Reprodução/TV Globo

Beatriz (Gloria Pires) chora em Babilônia; esmalte usado por personagem é o mais desejado da Globo - Reprodução/TV Globo

Beatriz (Gloria Pires) chora em Babilônia; esmalte usado por personagem é o mais desejado da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2015 - 12h39
Atualizado em 11/5/2015 - 13h49

Vilã de Babilônia, Beatriz (Gloria Pires) domina a lista de desejos das telespectadoras da Globo em abril. O esmalte usado por ela em uma cena em que chorou ao discutir com Diogo (Thiago Martins), no último dia 28, lidera o ranking. A personagem emplacou cinco dos dez itens mais pedidos pelo público que entrou em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora no mês passado.

Além de Gloria Pires, Sophie Charlotte e Isabelle Drummond completam a lista com os dez itens de desejo. A atriz que interpreta Alice em Babilônia, que em março apareceu apenas em sétimo lugar, ocupou três posições de abril. Já a protagonista de Sete Vidas tem no ranking dois produtos usados por Júlia.

Confira quais foram os dez produtos mais pedidos pelos telespectadores da Globo em abril:

Na liderança do ranking da CAT em abril está o esmalte vermelho usado por Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia, da marca Alfaparf, coleção Bemglô por Gloria Pires, cor Donna (024). Em segundo lugar, aparece o macacão preto com recorte de Alice (Sophie Charlotte), da marca Ágatha.

A boca de Gloria Pires completa o pódio do ranking (em março, apareceu em quarto). Beatriz usa dois batons nude na novela das nove. Um é a combinação do lápis de boca da NYX, cor SPL 810 com um hidratante labial. O outro é o batom Velvet Teddy, da MAC. Na sequência da lista, está o vestido branco com decote nas costas usado por Alice (Sophie Charlotte), da marca Suia.

O corte de cabelo de Beatriz (Gloria Pires), feito pelo cabeleireiro Marcio Mello, caiu três posições em relação a março e está em quinto na lista de desejos de abril. A personagem também figura em sexto lugar com o óculos de sol da marca Tom Ford (Modelo FT0280 LANA 50).

Os cabelos de Sophie Charlotte estão em sétimo lugar. O cabeleireiro Mario Silva, pai da atriz, fez clareamento e usou uma cera especial para dar um aspecto natural e um pouco de volume. O esmalte nude de Júlia (Isabelle Drmmond) em Sete Vidas, da marca Risqué, cor Bali, aparece em oitavo.

Gloria Pires retorna ao ranking na nona posição com o vestido azul com recorte de couro, da marca Alphorria. O vestido cigano bordado da marca Dress To, usado por Júlia (Isabelle Drummond) em Sete Vidas, fecha o ranking da CAT.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.