Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking de outubro

Batom rosa e cabelos vermelhos lideram ranking de desejos na Globo

Divulgação/TV Globo

A atriz Josie Pessoa, da novela Império, que tem os cabelos mais desejados da Globo - Divulgação/TV Globo

A atriz Josie Pessoa, da novela Império, que tem os cabelos mais desejados da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2014 - 16h57

O batom rosa usado pela atriz Andreia Horta no não-casamento de Maria Clara, na novela Império, foi o item que mais despertou o desejo de consumo dos telespectadores da Globo em outubro. Foi o segundo mês que a personagem liderou o ranking de produtos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). Em setembro, o item mais desejado havia sido um batom roxo. Os cabelos vermelhos de Du (Josie Pessoa) na novela das nove aparece em segundo lugar.

Veja os dez mais pedidos pelos telespectadores da Globo em outubro:

Líder do ranking da CAT, o batom rosa claro de Maria Clara (Andrea Horta) é da Mac, cor Lovelorn; já os cabelos vermelhos de Du (Josie Pessoa), em Império, são um segredo do top cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi.

Em segundo lugar no ranking geral, o colar de brilhante de Maria Marta (Lilia Cabral), da designer Vania Nielsen, foi o acessório mais desejado; da marca Animale, a jaqueta de renda de bilro de Angélica foi o figurino mais invejado e ficou em quarto no ranking geral da CAT.

O vestido preto de Pamela Parker, personagem de Cláudia Abreu em Geração Brasil, foi o quinto mais pedido; é da marca Carmim; em sexto lugar, ficou o vestido azul calro com estampa de flores de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), produto da Leeloo.

O macacão branco de Maria Clara é da marca Alphorria, enquanto Ana Maria Braga usou em 16 de outubro um vestido preto com taxinhas da Tigresse; os itens foram, respectivamente, o sétimo e o oitavo mais pedidos em outubro.

Maria Marta (Lilia Cabral) também brilhou no ranking da CAT com um vestido bicolor, da Mara Mac, em um jantar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia); Fátima Bernardes fecha o top ten com um vestido estampado com asas de borboletas, da marca Alphorria.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.