Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lista de outubro

Alinne Moraes desbanca Giovanna Antonelli no ranking dos desejos da Globo

João Cotta/TV Globo

Alinne Moraes interpreta Lívia em Além do Tempo, novela das seis da Globo - João Cotta/TV Globo

Alinne Moraes interpreta Lívia em Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2015 - 5h22

Alinne Moraes tomou o lugar de Giovanna Antonelli no ranking dos itens mais desejados pelas telespectadoras da Globo. Defendida por Alinne, a mocinha da novela das seis entrou em nova fase, contemporânea, e usou três dos dez produtos que mais geraram ligações e e-mails à Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT) em outubro. Acessórios e roupas de Atena, a trambiqueira de Antonelli, líder em setembro, ocuparam apenas duas das posições.

A lista mostra que o brinco bouquet usado por Alinne Moraes foi o campeão do mês, e a atriz fez sucesso ainda com um blush líquido e com um macacão branco. Giovanna Antonelli caiu no gosto do público com o tom e o corte dos cabelos de sua personagem e com um colar dourado. A novela das sete, I Love Paraisópolis, não seduziu o telespectador com nenhum item.

Confira os dez produtos sobre os quais os telespectadores da Globo solicitaram mais informações em outubro (e que costumam ganhar cópias no comércio popular):

O brinco bouquet, usado pela personagem Lívia (à esquerda), é da designer Carla Amorim e foi o item mais pedido pelos telespectadores da Globo no mês de outubro. O segundo lugar foi para o vestido azul da K&T que a apresentadora Fátima Bernardes vestiu em 8 de outubro.

O colar de aro dourado, usado pela personagem Atena (à esquerda), da designer Pri Schiavinato, deixou a atriz Giovanna Antonelli em terceiro lugar no ranking. Em seguida, aparecem os óculos de grau de Emília (Ana Beatriz Nogueira), da MaxMara, que apareceram em diversas cenas de Além do Tempo.

Alinne Moraes faz dobradinha no quinto e sexto lugares. Na primeira imagem, ela aparece usando o blush líquido Benetint, da Bene­t, combinado com um hidratante labial, no lugar do batom. À direita, o macacão branco da estilista Andrea Marques.

O body com estampa tatuagem, ostentado pela personagem Michele (à esquerda), de Taís Araújo na série Mister Brau, é da Cia. Marítima e ficou com a sexta colocação. O batom vermelho de Anita (Letícia Persiles), também em Além do Tempo, é da Maybelline, linha Color Sensational, cor Sem Compromisso (311).

Toia (Vanessa Giácomo) aparece à esquerda com uma mistura de dois esmaltes para ocupar a nona colocação: o Morange, da M.A.C., e o Cone Laranja, da linha Forma em Cor, da Colorama. Giovanna Antonelli encerra a lista com o corte e a coloração dos cabelos feitos por Anderson Couto, do Salão Majestic.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.