Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPORTAÇÃO

Revista dos EUA diz que Tarcísio Meira e Regina Duarte estrelam A Lei do Amor

Divulgação/TV Globo

Regina Duarte e Tarcísio Meira em cenas de A Lei do Amor: 'protagonistas' para o exterior - Divulgação/TV Globo

Regina Duarte e Tarcísio Meira em cenas de A Lei do Amor: 'protagonistas' para o exterior

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2017 - 15h37

Quem são os protagonistas de A Lei do Amor? A resposta óbvia para qualquer um que assiste à novela das nove da Globo seria Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu). Segundo uma reportagem publicada no site da revista Variety, baseada em texto de divulgação da emissora, no entanto, os astros da trama são Tarcísio Meira e Regina Duarte.

A Globo está participando da Natpe (Associação Nacional de Executivos de Programas de Televisão), uma das maiores feiras internacionais de televisão do mundo, que começou nesta segunda-feira (17) em Miami. A reportagem da Variety destaca a participação da emissora brasileira na feira e apresenta os intérpretes de Fausto e Suzana, mais conhecidos internacionalmente.

Regina Duarte participou só de três capítulos da novela. Sua personagem morreu no sétimo episódio, depois de ter sido interpretada por sua filha, Gabriela Duarte, na primeira fase. Suzana foi vítima de um atentado, que deixou Fausto em coma durante boa parte da trama.

No material distribuído pela Globo na Natpe, A Lei do Amor é vendida como uma telenovela clássica, que mostra "as variadas facetas do amor, da vilania, da inveja, do suspense, da intriga e da ambição". Foi rebatizada de Wounded Past (ou Passado Ferido, em tradução livre). Não há nenhuma referência, obviamente, às mudanças feitas na trama para que ela emplaque com os brasileiros.

O texto oficial da Globo para a feira coloca Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini como protagonistas, mas destaca a presença de outros atores, como Grazi Massafera, Vera Holtz, Thiago Lacerda, Camila Morgado e José Mayer, além de Tarcísio e Regina, como parte de "um elenco estelar".

A Natpe é o primeiro grande evento de Raphael Corrêa Neto no comando da área de vendas internacionais da Globo. Ele está substituindo o tarimbado Ricardo Scalamandré, em "processo de aposentadoria". No catálogo da emissora para a feira, destacam-se ainda as séries Justiça (Above Justice), Nada Será Como Antes (Nothing Remains The Same) e a versão latina de Supermax.

Tecnologia de ponta
Outro atrativo de A Lei do Amor usado para vender a novela na Natpe é a tecnologia. Um vídeo institucional mostra como foram feitos os efeitos especiais da cena do atentado a Fausto e Suzana. O vídeo revela, por exemplo, que a perseguição em uma estrada foi feita totalmente em computação _apenas Regina e Tarcísio são reais na sequência. Confira abaixo:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.