Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mediamorfosis

Produtores independentes de TV debatem transformações da mídia

Divulgação

O produtor e diretor britânico Mark Atkin, que será um dos painelistas do Mediamorfosis, em São Paulo - Divulgação

O produtor e diretor britânico Mark Atkin, que será um dos painelistas do Mediamorfosis, em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2015 - 14h57

A Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPI-TV) trará para o Brasil em agosto o Mediamorfosis, evento criado na Argentina para discutir o impacto das novas tecnologias no modo de produzir conteúdo e as transformações na mídia. O encontro acontecerá na Praça das Artes, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de agosto. As incrições podem ser feitas no site br.mediamorfosis.net e custam de R$ 120 a R$ 300.

O evento terá palestras do artista multimídia Oscar Raby, que utiliza realidade virtual em suas obras, da especialista em tendências Paula Zuccotti e do produtor de projetos interativos David Varela, que junta vídeo, jogos e teatro. Entre os painelistas estarão Liz Rosenthal, pioneira da narrativa transmídia, Jaime Tenorio, consultor de conteúdos convergentes e assessor do Ministério de Tecnologias da Informação e Comunicações da Colômbia, além de Mark Atkin, diretor da Crossover Labs e do Sheffield Doc/Fest, na Inglaterra.

O encontro faz parte de uma série de ações do Brazilian TV Producers (BTVP), programa de exportação de conteúdo independente brasileiro da ABPI-TV em parceria com a Apex-Brasil, para ampliar sua área de atuação para além da produção para televisão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.