Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RioContentMarket

Produtor da série Homeland fará palestra no Rio em março

Divulgação

Os produtores de Homeland Gideon Raff (à esquerda) e Ran Telem, durante cerimônia do Emmy em 2012 - Divulgação

Os produtores de Homeland Gideon Raff (à esquerda) e Ran Telem, durante cerimônia do Emmy em 2012

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2013 - 17h50
Atualizado em 5/11/2013 - 15h29

O produtor-executivo da série Homeland, Gideon Raff, virá ao Brasil para participar do RioContentMarket 2014, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de março no Rio de Janeiro.

Vencedor do Emmy de melhor roteiro pela série dramática, em 2012, o produtor israelense será o principal destaque do evento, que chega à quarta edição no ano que vem. Ele fará uma palestra sobre narrativas dramáticas e de ficção seriadas e apresentará sua trajetória.

Com três edições já realizadas pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV), o RioContentMarket reúne executivos de mídias digitais, programadores, publicitários, distribuidores, criadores, produtores, compradores de conteúdo e diversos profissionais da indústria audiovisual.

TUDO SOBRE

Homeland

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.