Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Parceria

Notícias da TV estreia no UOL, maior portal de internet brasileiro

Divulgação/NTV

O jornalista Daniel Castro, editor-chefe do Notícias da TV, em seu escritório - Divulgação/NTV

O jornalista Daniel Castro, editor-chefe do Notícias da TV, em seu escritório

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2013 - 16h45

Lançado há pouco mais de um mês, o Noticias da TV fechou acordo de exclusividade e estreiou nesta segunda-feira (21) no UOL. A partir de agora, o site e todo o seu conteúdo poderão ser acessados a partir do maior portal do país.

Notícias da TV é editado pelo jornalista Daniel Castro. Com 18 anos no jornal Folha de S.Paulo, nove deles como responsável pela coluna Outro Canal, Castro deixou recentemente o portal da Record, onde ficou nos últimos quatro anos, para fundar o site.

 “A parceria com o UOL é um passo gigantesco para a consolidação de um projeto de jornalismo independente, responsável e de alta qualidade na cobertura de televisão", afirma.

Notícias da TV foi ao ar no dia 18 de setembro com a proposta de cobrir a indústria de televisão em todos os seus aspectos: das celebridades às negociações por direitos de transmissão, passando pelas tramas de novelas e audiências dos programas e pelas últimas notícias das séries norte-americanas, sem deixar de lado os bastidores das grandes redes nacionais.

Atualizado 24 horas por dia, o site traz informações exclusivas e fornece um painel abrangente do que acontece na televisão. Dedica atenção às novas mídias que estão revolucionando o consumo de audiovisual e publica artigos que discutem o futuro da TV brasileira.

“Assim como o UOL, o Notícias da TV tem uma cobertura independente e baseada somente no interesse do leitor, sem vínculo com esta ou aquela emissora. Isso torna o site atrativo para milhões de pessoas que visitam o UOL diariamente em busca das notícias mais exclusivas sobre seus ídolos e seus programas preferidos”, diz Rodrigo Flores, Diretor de Conteúdo do UOL.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.