Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rivais?

Netflix negocia acordo com operadora de TV paga nos EUA

Divulgação/Netflix

Placa na sede da Netflix em Los Gatos, Califórnia, nos Estados Unidos - Divulgação/Netflix

Placa na sede da Netflix em Los Gatos, Califórnia, nos Estados Unidos

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2013 - 13h48
Atualizado em 14/10/2013 - 15h00

O Wall Street Journal noticiou na edição desta segunda (14) informação sobre negociação da Netflix com a Comcast, maior operadora de TV a cabo dos Estados Unidos. 

Pelo acordo, a Netflix teria um aplicativo nos decoderes da Comcast. Os assinantes da operadora teriam acesso direto ao conteúdo da Netflix pelo controle remoto. 

A Netflix já tem um acordo parecido no Reino Unido, com a operadora Virgin Media.

A notícia causou surpresa, pois em tese Netflix e Comcast são rivais. O usuário que assina conteúdo da Netflix foge do alto custo dos serviços das operadores de TV por assinatura e busca liberdade em montar sua programação, utilizando o serviço on demand. 

A notícia da possível parceria valorizou as ações da Netflix.

TUDO SOBRE

Netflix

TV Paga

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.