Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Expansão

Net amplia cobertura na região Norte e leva TV a cabo ao Acre

Divulgação/Net

O ministro Paulo Bernardo, o governador Sebastião Viana,  José Félix (Net) e o prefeito Marcus Aguiar - Divulgação/Net

O ministro Paulo Bernardo, o governador Sebastião Viana, José Félix (Net) e o prefeito Marcus Aguiar

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2013 - 16h57

A operadora de TV por assinatura Net anunciou hoje (3) o início das operações em Rio Branco, capital do Acre. Com isso, a TV a cabo finalmente chega ao Estado.

A empresa oferece a partir de hoje em Rio Branco todos os seus produtos: TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e telefonia móvel (em parceria com a Claro).

O anúncio do lançamento da Net no Acre contou com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Para levar seus serviços até a capital acriana, a Net investiu R$ 10 milhões em infraestrutura. Na região Norte, a operadora já está presente em Manaus (AM), Belém (PA) e Ananindeua (PA).

Ao todo, a operadora está investindo neste ano R$ 3,5 bilhões em expansão de rede e melhoria de infraestrutura e de produtos. Até o final do ano, pretende dobrar a cobertura em relação a 2012, chegando a 200 cidades.

A Net ainda não está presente em Sergipe, Amapá, Rondônia, Roraima e Tocantins.

TUDO SOBRE

TV Paga

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.