Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Propaganda

Executivo da Globo participa de festival publicitário em São Paulo

Divulgação/CCSP

Sergio Valente, diretor da Globo, principal atração do Festival do Clube de Criação de São Paulo - Divulgação/CCSP

Sergio Valente, diretor da Globo, principal atração do Festival do Clube de Criação de São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2014 - 11h11

Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo, é o principal nome da terceira edição do Festival do Clube de Criação de São Paulo, evento voltado ao mercado publicitário, que acontece entre 20 e 22 de setembro na Cinemateca Brasileira, na zona sul de São Paulo. O executivo é um dos responsáveis pela renovação da identidade visual da emissora em 2014, da logomarca à programação.

Além do diretor da Globo, o carnavalesco Paulo Barros, campeão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em 2014, pela Unidos da Tijuca, será entrevistado pelo publicitário Washington Olivetto. Também participarão do evento Antonio Tabet, sócio-fundador do grupo de humor Porta dos Fundos, os irmãos chargistas Chico e Paulo Caruso e artista plástico Vik Muniz.

O festival no formato de hoje existe desde 2012, com a exibição de vídeos, palestras, debates e workshops de importantes profissionais da comunicação. O Clube de Criação começou em 1975 com uma premiação voltada para as melhores peças publicitárias, com os vencedores publicados no Anuário de Criação.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.