Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo chefe

Ex-presidente da Record assume área comercial da RedeTV!

AGNEWS

O executivo da RedeTV! Alexandre Raposo na apresentação do programa The Bachelor, em novembro de 2014 - AGNEWS

O executivo da RedeTV! Alexandre Raposo na apresentação do programa The Bachelor, em novembro de 2014

DANIEL CASTRO

Publicado em 23/2/2015 - 12h58

Ex-presidente da Record, Alexandre Raposo é o novo vice-presidente comercial da RedeTV!, anunciou a emissora nesta segunda-feira (24). Substitui Claudio Santos, ex-SBT, RBS e Geo Eventos, que deixou a emissora uma semana antes do Carnaval. No cargo desde fevereiro de 2013, Santos assumiu em um momento de fragilidade da emissora, que sofreu perda de audiência e de anunciantes com a saída do Pânico para a Band, em 2012, e não se recuperou mais.

Alexandre Raposo está RedeTV! desde maio do ano passado, como vice-presidente de relações institucionais. Ele presidiu a Record entre 2005 e 2013, período em que a emissora viveu seu auge desde que foi comprada por Edir Macedo, em 1990. Seu trabalho na Record era focado no institucional e no administrativo (as decisões artísticas e de programação eram do bispo Honorilton Gonçalves).

"Vou trabalhar para fortalecer a programação da RedeTV!, em conjunto com os acionistas da emissora, e criar novas oportunidades comerciais", diz Raposo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Record

RedeTV!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.