Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Organograma

Diretor de Sabrina Sato e Mion assume direção artística da Record

Divulgação/Record

Carlos César Filho, o Cesinha, ao lado da diretora Rita Fonseca e da apresentadora Sabrina Sato - Divulgação/Record

Carlos César Filho, o Cesinha, ao lado da diretora Rita Fonseca e da apresentadora Sabrina Sato

DANIEL CASTRO

Publicado em 3/12/2014 - 16h47

A Record terá em janeiro um novo organograma na área artística. A nova estrutura acomoda a chegada de Paulo Franco, que retornou à emissora em setembro, após passagens por SBT e Fox. Oficialmente superintendente Artístico e de Programação, Franco será o segundo na hierarquia, abaixo apenas do bispo Marcelo Silva, vice-presidente. Mafran Dutra, que até recentemente era o segundo homem, passará ser chamado de diretor-geral de Produção.

Dutra ficará na terceira posição do organograma, mas cuidará do dia a dia de todos os programas de entretenimento da emissora, enquanto Franco fará o planejamento de médio e longo prazos.

Sob a alçada de Dutra, haverá quatro diretorias. A grande novidade é a diretoria Artística, a ser ocupada por Carlos César Filho, o Cesinha. Sem ligação com a Igreja Universal do Reino de Deus, Cesinha é atualmente diretor do núcleo de sábado e responsável pelo Programa da Sabrina e Legendários. Ele cuidará do conteúdo e da plástica de todos os programas da emissora, da iluminação à implantação de quadros novos.

No mesmo nível do diretor Artístico, ficarão as diretorias de Programação (Marcelo Caetano), Produção (Marcelo Trindade) e Financeiro/Produção (Alvomi Leitão), que já existiam. Detto Costa, diretor de Criação, completa o time.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.