Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Animações

Páscoa​ na TNT reúne Carros, Kung Fu Panda e a trilogia Toy Story

Divulgação

O astronauta Buzz Lightyear e o caubói Wood, brinquedos da animação Toy Story, que irá ao ar no TNT - Divulgação

O astronauta Buzz Lightyear e o caubói Wood, brinquedos da animação Toy Story, que irá ao ar no TNT

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2015 - 15h02
Atualizado em 2/4/2015 - 5h52

Neste feriado da Páscoa, o canal TNT, especializado em filmes, preparou uma seleção de animações muito especial. De hoje (2) até domingo (5), serão exibidos 13 títulos que fizeram muito sucesso em suas passagens pelos cinemas e se tornaram referência. São em grande maioria realizações das produtoras DreamWorks Animation e Pixar, com destaque para a trilogia Toy Story, o primeiro Carros e o primeiro Kung Fu Panda (veja a programação completa no final deste texto).

Nesta quinta (2), o primeiro Kung Fu Panda é o destaque do dia. No filme da DreamWorks, um pacífico urso panda se transforma no herói que, segundo uma profecia, salvará uma comunidade de um destino terrível. Preguiçoso e comilão, Po inicia um treinamento que o transformará em um improvável lutador de kung fu que derrotará os vilões da história.

Na sexta (3), Carros mostra a transformação de um badalado carro de corridas campeão, Relâmpago McQueen, ao entrar em contato com humildes automóveis de Radiador Springs, uma pequena cidade do interior no caminho da histórica Rota 66. Sally, uma chamativa Porsche modelo 2002, Doc Hudson, um Hudson Hornet de 1951 com um misterioso passado, e Mate, um guindaste enferrujado mas cativante, o ajudarão a descobrir que existem coisas mais importantes que os patrocinadores, os prêmios e a fama.

No sábado (4), o primeiro Monstros S.A. mostra como funciona o mundo paralelo dos nossos maiores e mais assustadores medos. Em Monstrópolis, Sully e seu melhor amigo, Mike, são os operários padrões da Monstros S.A., a fábrica de sustos. Ao deixar que uma criança ultrapasse os limites do universo paralelo, eles se metem em uma grande encrenca e descobrem que nem tudo é tão feio quanto parece.

No sábado (4) e domingo (5), a programação especial da TNT oferece a oportunidade de assistir a todos os filmes da trilogia Toy Story numa só sequência. Criado por John Lasseter, o principal nome da Pixar, a série acompanha o crescimento de Andy, um menino tipicamente americano, por meio do olhar de seus brinquedos.

A primeira aventura, a melhor e mais divertida de todas, mostra como o brinquedo preferido do menino, o caubói Woody, se sente quando é substituído por outro mais moderno, o astronauta Buzz Lightyear. Toy Story 2 e 3 mostram os brinquedos em outras aventuras, sempre com o intuito de se salvarem ou preservar o dono deles.


ESPECIAL DE PÁSCOA NA TNT

Zambezia - quinta (2), às 13h

Marte Precisa de Mães - quinta (2), às 14h25

Vida de Inseto - quinta (2), às 16h; sexta (3), às 10h50

A Ilha da Imaginação - quinta (2), às 17h35; sexta (3), às 12h30

Enrolados - quinta (2), às 19h15; sexta (3), às 17h10; dominho (5), às 19h45

Kung Fu Panda - quinta (2), às 20h55; sexta (3), às 14h10; sábado (4), às 9h55

Carros - sexta (3), às 18h45; sábado (4), às 14h30

Hop: Rebelde Sem Páscoa - sexta (3), às 20h50; sábado (4), às 12h55

Monstros S.A. - sábado (4), às 11h25

Toy Story: Um Mondo de Aventuras - sábado (4), às 16h30; domingo (5), às 11h10

Toy Story 2 -  sábado (4), às 17h55; domingo (5), às 12h30

Toy Story 3 -  sábado (4), às 19h35; domingo (5), às 14h05

Happy Feet: O Pinguim - domingo (5), às 17h35​


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.