NAMORADINHA DA AMÉRICA

Jennifer Aniston faz aniversário; assista a dez filmes da eterna Rachel

Divulgação

A atriz Jennifer Aniston interpreta uma dentista ninfomaníaca em Quero Matar Meu Chefe 2 - Divulgação

A atriz Jennifer Aniston interpreta uma dentista ninfomaníaca em Quero Matar Meu Chefe 2

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 10/02/2017, às 04h55

Conhecida por interpretar Rachel Green em Friends (1994-2004), Jennifer Aniston completa 48 anos neste sábado (11). Para celebrar a data, é possível fazer uma maratona na TV com a atriz, que tem se dedicado ao cinema desde o fim da série que lhe valeu um Globo de Ouro e um Emmy de melhor atriz em comédia.

Para não ficar (ainda mais) marcada como Rachel, Jennifer tem procurado papéis bem diferentes da patricinha mimada de Friends. Depois de comédias românticas como Paixão de Ocasião (1997) e A Razão do Meu Afeto (1998), fez o musical Rock Star (2001) e ganhou elogios pelo drama Por um Sentido na Vida (2002). Também atuou no suspense Fora de Rumo (2005) e fez muita gente chorar com Marley & Eu (2008).

A maratona começa nesta sexta (10), às 16h, no Max Up, com a exibição de Dizem Por Aí (2005). Na comédia, ela interpreta Sarah, uma mulher às vésperas do casamento que descobre que sua avó inspirou o filme A Primeira Noite de um Homem (1967), sobre um universitário seduzido por uma mulher mais velha.

Mas nenhum personagem de Jennifer Aniston é mais diferente de Rachel do que a dentista ninfomaníaca Julia Harris, que abusa de seus pacientes em Quero Matar Meu Chefe (2011) e reprisa suas taras na sequência do filme, lançada em 2014 e que vai ao ar nesta sexta (10), às 19h10, também no Max Up. Quem não viu o primeiro longa pode vê-lo nos serviços de streaming Looke e Netflix.

Em seu aniversário, Jennifer dá as caras na comédia Sem Direito a Resgate, em que interpreta a mulher de um dono de construtora que é sequestrada por dois criminosos em busca de um resgate de US$ 1 milhão. Só que o marido não está disposto a desembolsar o dinheiro para ter a mulher de volta. No Telecine Touch, às 11h05.

Quem é fã de Jennifer mesmo não pode perder o clássico do terror O Duende (1993), que ela protagonizou antes mesmo de conseguir o papel em Friends. É a chance de ver a atriz, então com 24 anos, em um de seus primeiros papéis. Vale pela nostalgia e está disponível no Telecine Play.

O Notícias da TV selecionou dez filmes estrelados por Jennifer Aniston para você passar o fim de semana muito bem acompanhado. Confira a lista em ordem alfabética:


► Cake – Uma Razão Para Viver
Looke
Netflix
Telecine On Demand

► Dizem Por Aí
Sexta (10), às 16h, no Max Up
Segunda (13), às 14h05 e às 21h, no Max Up
HBO On Demand

► O Duende
Telecine Play

► Marley & Eu
Looke
Netflix
Now

► Quero Matar Meu Chefe
Looke
Netflix
Now

► Quero Matar Meu Chefe 2
Sexta (10), às 19h10, no Max Up
Segunda (13), às 8h35 e às 22h, na HBO Plus
Looke

► Sem Direito a Resgate
Sábado (11), às 11h05, no Telecine Touch
Looke
Now

► Separados pelo Casamento
Looke
Telecine Play

► Todo Poderoso
HBO On Demand
Netflix
Now
Telecine Play

► Viajar É Preciso
Looke
Now
Telecine Play


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Hannibal

Hannibal

Ficha técnica: Horror, EUA, 2013-2015. Criação: Bryan Fuller. Elenco: Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Gillian Anderson. Disponível no Now e no Crackle.

Sinopse: Vilão marcante do filme O Silêncio dos Inocentes, o psiquiatra e serial killer Hannibal Lecter (Mikkelsen) é o astro da série, que mostra a relação do canibal com o agente do FBI Will Graham (Dancy). Eles passam trabalhar juntos na caça a outro assassino em série.

Por que assistir: A possibilidade de fazer um mergulho mais profundo na mente de Hannibal Lecter já é um convite para acompanhar a série. Mads Mikkelsen brilha na pele do psicopata e não deixa nada a dever a Anthony Hopkins, que interpretou o vilão no cinema. O elenco coadjuvante também merece destaque, com participações que vão de Anna Chlumsky (de Veep) a Gina Torres (de Suits), passando por Gillian Anderson e Caroline Dhavernas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Choradeira do sucesso

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time - Reprodução/TV Globo Com a estreia da fase de batalhas, o The Voice Kids bateu recorde histórico de audiência no domingo (18). O programa apresentado por André Marques teve média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, seu ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook