Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casais Imbatíveis

Canal celebra o Dia dos Namorados com filmes de casais desastrados

Divulgação

Leandro Hassum e Danielle Winits em cena do filme Até que a Sorte nos Separe - Divulgação

Leandro Hassum e Danielle Winits em cena do filme Até que a Sorte nos Separe

GABRIEL PERLINE

Publicado em 10/6/2016 - 4h57

O canal TNT celebra o Dia dos Namorados neste domingo (12) com uma sequência de filmes que mesclam ação, comédia e uma alta dose de romance, todos protagonizados por casais aventureiros, desastrados e improváveis. No especial Casais Imbatíveis, as histórias de amor não ocorrem de maneira trivial. Os impeditivos para o sucesso das relações vão além do convencional.

Seguindo essa ordem, vemos Gerard Butler e Jennifer Aniston em uma perseguição policial (e cômica) em Caçador de Recompensas, e os brasileiros Leandro Hassum e Danielle Winits tentando manter firme o casamento após a falência.

Unir um dos galãs mais cobiçados de Hollywood à mulher mais sexy do mundo _segundo a revista People_ já é um ótimo motivo para assistir a Caçador de Recompensas (2010), filme que abre a maratona, protagonizado por Gerard Butler e Jennifer Aniston. Embora não tenha agradado aos críticos, garante o divertimento.

Na comédia, Butler interpreta Milo, um ex-policial que deixou o emprego para trabalhar como caçador de recompensas. Em um trabalho encomendado, ele precisa capturar sua ex-mulher, Nicole (Aniston), uma jornalista que incomodou um grupo de assassinos. O problema é que além de Milo, outros criminosos começam a caçar sua ex-mulher, e ele se vê na obrigação de protegê-la. No meio dessa perseguição, eles aproveitam para lavar a roupa suja e resolver pendências dos tempos em que viviam juntos.

Will Smith entra em cena na sequência com o filme Hitch - Conselheiro Amoroso (2005). Essa comédia romântica teve um bom desempenho nas bilheterias,  faturando cinco vezes o valor de seu investimento, e recebeu avaliações positivas por parte da crítica, sobretudo pelas atuações do protagonista e do ator Kevin James.

Hitch (Smith), como o título denuncia, é um conselheiro amoroso de Nova York, que costuma dar dicas certeiras aos homens que tentam conquistar as mulheres que desejam. Por opção, ele trabalha no anonimato. O problema é que ele acaba se apaixonando por uma jornalista, interpretada por Eva Mendes, que tenta descobrir a identidade do misterioso "Doutor do Amor". Entregar-se a essa paixão pode resultar no fim de seu anonimato.

Vencedor do Oscar de efeitos visuais e responsável por uma sequencial quebra de recordes de bilheteria (arrecadou US$ 55,8 milhões no dia da estreia), o filme Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte entra na programação às 14h40, com Johnny Depp revivendo o divertido Jack Sparrow.

A história se passa durante a tentativa de casamento entre o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom) e a filha do governador, Elizabeth Swann (Keira Knightley). A cerimônia é interrompida pelo Lorde Cutler Beckett (Tom Hollander), que dá voz de prisão aos dois por protegerem Sparrow, condenado à forca. O pirata bonzinho tenta reverter a situação e descobre que, para isso, precisa pagar uma dívida com o temido pirata Davy Jones (Bill Nighy).

DIVULGAÇÃO

O casal Mary Jane (Kirsten Dunst) e Peter Parker (Tobey Maguire) em Homem-Aranha2

Um dos heróis mais lucrativos do cinema entra em cena a partir das 17h20, em Homem-Aranha 2 (2004), com Tobey Maguire na pele do protagonista, que vive numa relação de idas e vindas com sua amada Mary Jane (Kirsten Dunst).

Embora o filme tenha motivado um grande número de pessoas a irem aos cinemas por causa das aventuras do herói e suas lutas contra os vilões que ameaçam a vida humana, a história de amor entre Peter Parker (Maguire) e Mary Jane é um atrativo à parte, que melhora o enredo do filme. Nessa etapa da trilogia, a mocinha está prestes a subir ao altar com outro rapaz.

Leandro Hassum (ainda gordinho) e Danielle Winits encerram a maratona da TNT com a comédia Até que a Sorte nos Separe (2012), filme que ocupa a 35ª posição do ranking de melhores bilheterias nacionais, responsável por levar mais de 3,4 milhões de pessoas aos cinemas.

O enredo é um pastelão recheado de clichês, mas que diverte bastante. O casal Tino (Hassum) e Jane (Winits) gastam toda a fortuna que ganharam em um sorteio da loteria e ficam na miséria. O problema é que Tino, administrador das finanças, esconde da mulher que eles estão falidos e tenta manter a vida de luxo para ela não surtar. Mas ela descobre e a vida romântica do casal entra em colapso.


ESPECIAL CASAIS IMBATÍVEIS - DOMINGO (12), NO CANAL TNT

►Caçador de Recompensas, domingo (12), às 10h40

►Hitch - Conselheiro Amoroso, domingo (12), às 12h30

►Piratas do Caribe: O Baú da Morte, domingo (12), às 14h40

►Homem-Aranha 2, domingo (12), às 17h20

►Até que a Sorte nos Separe, domingo (12), às 19h30


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.