Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CATHERINE BASCOY

Novata do De Férias com o Ex fica bêbada e causa discórdia entre veteranas

DIVULGAÇÃO/MTV

Catherine Bascoy em sua chegada ao De Férias com o Ex: Celebs

Catherine Bascoy é a nova participante do De Férias com o Ex: Celebs, reality show da MTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/10/2019 - 4h47

Ex-namorada de Gui Araújo, Catherine Bascoy entra no episódio desta quinta-feira (24) do De Férias com o Ex: Celebs pronta para causar com os veteranos do reality show da MTV. Na festa de boas-vindas, ela irá exagerar nos drinques, ficará bêbada e arranjará confusão com as duas maiores barraqueiras da temporada: Stéfani Bays e Hana Khalil.

"Eu amei a minha participação no programa, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida tanto para crescimento e conhecimento pessoal, emocional...", afirma Catherine ao Notícias da TV.

"Tiveram alguns momentos que foram um pouco difíceis para mim, mas sempre procurava resolvê-los e ajudar todos na casa quando precisavam! Acho que criei uma relação muito forte com todos e, com certeza, vou levar para vida toda."

Os detalhes da briga com as veteranas não foram revelados pela MTV, mas Catherine tentou se redimir da primeira impressão ruim que causou e quis se desculpar com as veteranas no dia seguinte à confusão.

Catherine Bascoy mora em São Paulo, trabalha como DJ e como modelo, tem 19 anos de idade e é do signo de capricórnio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.