Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Colômbia 2 x 0 Uruguai

Atacante uruguaio deixa ESPN Brasil e frustra telespectadores

Divulgação

O atacante Loco Abreu, que voltou para time argentino e não comentou a Copa pela ESPN - Divulgação

O atacante Loco Abreu, que voltou para time argentino e não comentou a Copa pela ESPN

THELL DE CASTRO

Publicado em 28/6/2014 - 19h33

A Colômbia venceu o Uruguai neste sábado (28), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) e será o próximo adversário do Brasil. O momento mais esperado das transmissões era o duelo do colombiano Freddy Rincón e do uruguaio Loco Abreu nos comentários da ESPN Brasil, mas o último, jogador ainda em atividade, teve que se apresentar ao Rosário Central, da Argentina, e não participa mais das transmissões do Mundial.

Mais comedido e nervoso do que nos outros jogos, Rincón não gritou por cima de Rogério Vaughan, como fez nos dois últimos jogos com Cledi Oliveira. "Rincón está com o coração acelerado, nem pisca aqui na cabine", disse o narrador no segundo tempo.

O público lamentou a ausência de Abreu nas redes sociais. "Uma pena que Loco Abreu já foi pra casa. Imagina o duelo dele com Rincón na transmissão da ESPN?", disse, no Twitter, Ricardo Henriques. Muitos também não sabiam que o atacante já havia se despedido durante a semana e questionaram o que havia acontecido. "Será que a ESPN não colocou Rincón e Loco Abreu juntos para comentar com medo da treta?", perguntou a usuária @KarolRohz.

Transmissões

A ESPN Brasil exibia a coletiva de imprensa dos jogadores brasileiros e foi para a transmissão de Colômbia e Uruguai. O canal ESPN passou a transmitir as entrevistas, com uma edição extra do Fora de Jogo. O Sportv 3 também exibiu a coletiva ao vivo.

O convidado do Fox Sports 2 foi o humorista Nigel Goodman, redator do Agora É Tarde, da Band.

Equipes de transmissão

Globo: Luís Roberto de Múcio (narração), Júnior (comentários), Leonardo Gaciba (comentários de arbitragem).

Band: Oliveira Andrade (narração), Denílson (comentários).

Sportv: Jáder Rocha (narração), Carlos Eduardo Lino e Ricardinho (comentários).

ESPN Brasil: Rogério Vaughan (narração), Mauro Cézar Pereira e Freddy Rincón (comentários).

Fox Sports: Gustavo Villani (narração), Mauro Beting (comentários).

Fox Sports 2: Cadu Cortez (narração), Ana Paula Oliveira e Nigel Goodman (comentários).

BandSports: Cacá Fernando (narração), Fábio Piperno (comentários).

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.