Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUTELOSO

Tiago Leifert diz que não confia em plano de saúde e economiza para hospital

Reprodução/Globo

Tiago Leifert durante edição do BBB 17; apresentador economiza para emergências de saúde - Reprodução/Globo

Tiago Leifert durante edição do BBB 17; apresentador economiza para emergências de saúde

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2017 - 14h16

Com a incumbência de trabalhar mais de 12 horas por dia, sem folga, durante três meses, Tiago Leifert está preocupado com a saúde. O apresentador de 36 anos, que foi aconselhado por Pedro Bial a cuidar bem de seu corpo enquanto enfrenta o ritmo pesado de apresentação de Big Brother Brasil, confessa que reserva boa parte de seu salário só para possíveis emergências hospitalares. Leifert não confia em planos de saúde e quer ter certeza de que não passará sufoco.

"Porque, na hora em que a gente precisa, o plano de saúde sempre apita. Dinheiro serve pra resolver problema e não deixar na mão as pessoas que a gente gosta", afirmou em entrevista à revista GQ deste mês.

No período em que apresentou o Globo Esporte, de 2009 a 2015, Leifert teve que se afastar diversas vezes para cuidar de problemas de saúde. O apresentador sofre de sinusite crônica, que provocou faltas frequentes no programa.

Ele ainda teve uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo em 2010 e também foi afastado no ano seguinte por causa de uma hérnia de disco na coluna, que o deixou de cama. Em 2013, Leifert passou por duas cirurgias para correções no esôfago e perdeu 11 quilos.

Apesar de contar com a solidariedade dos colegas, que sempre o substituíam na apresentação do Globo Esporte, as ausências dele do programa também viraram motivo de piada entre os jornalistas e também para o público.

Agora, Leifert afirma que quer fazer de tudo para não ser criticado por seu trabalho na TV. "Eu sou um obcecado. Estudo, ensaio, decoro, planejo. Chego mais cedo, saio mais tarde. Se é programa ao vivo, quero cercar todas as possibilidades de dar merda. E quero saber como saio delas. Eu monto um plano B com o mesmo cuidado que monto o plano A. Ninguém vai me tirar de um trabalho dizendo que ele uma porcaria e que a culpa é minha. Ah, não vai mesmo!", promete.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.