Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desabafo

Thiago Lacerda se diz indignado com exposição dos filhos na mídia

AGNEWS

O ator Thiago Lacerda durante evento realizado em São Paulo na manhã desta terça (16) - AGNEWS

O ator Thiago Lacerda durante evento realizado em São Paulo na manhã desta terça (16)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/9/2014 - 15h34

Flagrado constantemente em momentos de lazer, Thiago Lacerda afirma que não tem problemas com a imprensa nem com o assédio em torno dele. O ator diz aprendeu a lidar bem com essa “perseguição” dos fotógrafos em todos os lugares. Porém, ele revela que fica indignado e não se conforma com a exposição de seus filhos em sites, jornais e revistas.

“Não vejo nenhuma razão para que os órgãos responsáveis permitam que meus filhos sejam expostos nesse tipo de situação. Uma criança cheirando cola tem o rosto dela vendado numa publicação de jornal, e o meu filho pode ser exposto. Não há uma justificativa que me convença”, dispara o ator.

Na manhã desta terça (16), em um evento em São Paulo, Lacerda disse que a banalização da informação em torno das celebridades é algo que o preocupa. "Me incomodo com o que as pessoas consomem. Não acho que eu estar na praia ou embarcando em um aeroporto sejam fatos relevantes. Lamento o esforço do profissional que faz isso tentando ganhar o pão de cada dia., mas não existe justificativa de informação para isso.”

Pai de Gal, de 6 anos, Cora, 3, e Pilar, que nasceu em maio, o ator comenta também que os herdeiros mais velhos já aprenderam a lidar com os flagras feitos pelos paparazzi. O ator é casado com a atriz Vanessa Lóes.

Vilão

Thiago Lacerda já está gravando na pele de seu próximo personagem, o médico mau-caráter Marcos, de Alto Astral. A trama vai substituir Geração Brasil na faixa das 19h30 da Globo. “É um antagonista, um cara que tem valores desvirtuados e muitos problemas com a família”, conta.

Marcos terá uma relação amorosa com a personagem de Débora Nascimento, Sueli, mas também vai disputar com o irmão, Caíque (Sergio Guizé), o coração de Laura (Nathalia Dill). Além da rivalidade entre os irmãos, um bonzinho e outro sem escrúpulos, a trama de Daniel Ortiz trará de volta ao horário uma novela mais tradicional, diferente da tecnológica Geração Brasil.

Alto Astral traz também a mediunidade como um dos temas centrais. “A novela é muito bem escrita e vai por um caminho que as pessoas sentem falta: trama clássica, com um pé no humor”, adianta o ator.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.