Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Furou

Theo Becker dá cano na Gazeta em cima da hora e é trocado por pipoca

AgNews

O ex-participante de A Fazenda Theo Becker, que deu cano na Gazeta e não foi ao programa Mulheres - AgNews

O ex-participante de A Fazenda Theo Becker, que deu cano na Gazeta e não foi ao programa Mulheres

PAULO PACHECO

Publicado em 17/9/2014 - 16h03
Atualizado em 17/9/2014 - 16h42

Theo Becker, ex-participante do reality show A Fazenda, não cumpriu o prometido e faltou ao programa Mulheres nesta quarta-feira (17). A apresentadora Catia Fonseca e Mamma Bruschetta anunciaram a participação do ator e cantor, que não apareceu. Durante o programa, sem saber o motivo do atraso, Catia mandava avisos no ar para o ex-fazendeiro: "Cadê você, Theo Becker?".

Enquanto aguardava Theo Becker, a apresentadora preparou pipoca doce na panela de pressão para Mamma Bruschetta e os jornalistas Fernando Oliveira e Andrezza Capanema, integrantes do quadro Roda de Fofocas, que até batizaram a receita improvisada de "Pipoca Theo Becker".

Procurado pelo Notícias da TV, o empresário de Theo Becker explicou que o ex-fazendeiro teve "problemas de ordem pessoal e não conseguiu embarcar a tempo" do Rio de Janeiro, onde mora, até São Paulo.

Às 16h38, Catia Fonseca leu um comunicado do empresário lamentando o furo e colocando o ator à disposição para agendar novamente sua participação no Mulheres. A apresentadora elogiou a atitude: "Isso é postura correta. Vamos remarcar". O ex-fazendeiro participaria do quadro Abrindo o Jogo.

Enquanto a produção do programa tentava entrar em contato com o ex-fazendeiro, ele estava nas redes sociais. Às 15h21, Theo Becker publicou uma foto no Instagram divulgando o clipe de sua nova música, Você É Tudo que Eu Quero.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.