Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alfabetização digital

Silvio Santos aprende a usar WhatsApp para falar com a mulher

Divulgação/SBT

O apresentador Silvio Santos no auditório de seu programa no SBT, em maio passado - Divulgação/SBT

O apresentador Silvio Santos no auditório de seu programa no SBT, em maio passado

DANIEL CASTRO

Publicado em 29/7/2014 - 18h47
Atualizado em 30/7/2014 - 5h46

Silvio Santos, quem diria, está aprendendo a usar o WhatsApp, aplicativo que permite a troca de mensagens gratuitamente (paga-se apenas pelo uso da rede de internet). O apresentador, que recentemente declarou em seu programa que só carrega um telefone celular para eventuais situações de emergência, está tendo "aulas" de como usar o WhatsApp com o amigo Itamar Oliveira, jornalista e ex-treinador de animais.

"Ele me pediu para ensinar", diz Oliveira, que tem um canal local de TV por assinatura e também é apresentador. "Quer aprender a usar para falar com dona Íris [Abravanel]", revela. 

Segundo Oliveira, Silvio baixou o aplicativo em um iPhone. Ainda está apanhando para usar a novidade tecnológica. Antes, nem mensagem de texto o dono do SBT tinha o hábito de enviar. "Ele [Silvio Santos] é analógico ainda. Está começando a entrar na era digital", diz Oliveira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.