Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Garotos-propaganda

Sabrina Sato e Marcelo Tas estrelam websérie em campanha de pilhas

Reprodução/Instagram

Marcelo Tas e Sabrina Sato, apresentadores da Band que estrelarão campanha de marca de pilhas - Reprodução/Instagram

Marcelo Tas e Sabrina Sato, apresentadores da Band que estrelarão campanha de marca de pilhas

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2013 - 16h55

A multinacional P&G, que já conta com 28 garotos-propaganda famosos, contratou mais três celebridades para seu elenco.

Os apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Tas, da Band, e o cantor Naldo Benny estrelarão a nova campanha da Duracell ao lado do lutador de MMA Anderson Silva, que já faz anúncios para a marca de pilhas.

Os quatro garotos-propaganda participarão de uma websérie de animação, chamada Pilhados, que será lançada na quinta-feira (10) na internet e ficará no ar até dezembro.

Em Pilhados, Tas, Sabrina Sato, Naldo e Anderson Silva emprestarão suas vozes a brinquedos inspirados neles. Sabrina interpretará uma boneca (com direito a pinta na testa); Tas, um computador; Naldo será um carro conversível e Anderson Silva, um robô.

Veja o trailer:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.