Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De risco

Sabrina Sato anuncia gravidez em merchandising e dá entrevista a Rodrigo Faro

Reprodução/Instagram/sabrinasato

Duda Nagle e Sabrina Sato em vídeo em que a apresentadora anuncia gravidez e faz merchandising - Reprodução/Instagram/sabrinasato

Duda Nagle e Sabrina Sato em vídeo em que a apresentadora anuncia gravidez e faz merchandising

DANIEL CASTRO

Publicado em 30/4/2018 - 16h51

Após duas semanas de muita especulação, a apresentadora Sabrina Sato rompeu o silêncio e anunciou que está grávida. Ela contou a novidade em uma ação publicitária em sua conta no Instagram, seguida por mais de 12 milhões de pessoas, na tarde desta segunda (30). Na quarta (2), ela concederá uma entrevista exclusiva a Rodrigo Faro para falar que a gravidez é de risco. O material irá ao ar no próximo sábado (5), durante o Programa da Sabrina, na Record.

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", escreveu a apresentadora na rede social.

Sabrina, de 37 anos, está internada desde o último 16 no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Até o último final de semana, sua assessoria divulgava que se recuperava de uma lesão no joelho esquerdo.

De fato, Sabrina sofreu um acidente durante uma corrida, no início de abril, mas usou isso para ocultar a necessidade de acompanhamento médico, já que sua gravidez requer cuidados especiais. E também para ganhar tempo para negociar a venda de publicidade para o anúncio da gravidez.

Por causa do afastamento de Sabrina, a Record cancelou as gravações da semana passada e as agendadas para esta quarta (2). Sem material de "gaveta", a emissora já está reprisando material.

Sabrina só confirmou a gravidez nesta segunda-feira após o jornalista Leo Dias revelar a informação no Fofocalizando, do SBT. A ideia era manter sigilo pelo menos até quarta, quando gravará entrevista com Rodrigo Faro.

A apresentadora usou um vídeo-merchandising para revelar sua gravidez. Nele, ela faz propaganda de uma marca de teste de gravidez. O vídeo é todo produzido, como requerem as peças publicitárias.

Duda Nagle, namorado de Sabrina e pai da criança que ela espera, também festejou nas redes sociais. 

"Estamos grávidos, e agora? Nosso sonho já é realidade... quanta coisa passando pela cabeça... quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar... estudar, planejar... o tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante... o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... que sorte! Que conquista! E é só o começo, mas já é vida, já é amor!"


Colaboraram GABRIEL PERLINE e GABRIEL SOUZA

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.