Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A vida não está fácil

Rodrigo Faro tem dia de pedreiro (mas só de mentirinha)

Antonio Chahestian/Record

Rodrigo Faro se passa por pedreiro em gravação do programa O Melhor do Brasil, da Record - Antonio Chahestian/Record

Rodrigo Faro se passa por pedreiro em gravação do programa O Melhor do Brasil, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2013 - 14h30
Atualizado em 6/9/2013 - 17h35

Um dos maiores salários da Record (cerca de R$ 1 milhão por mês), o apresentador Rodrigo Faro viveu um dia de pedreiro. Ele "trabalhou" em um prédio em construção na zona leste de São Paulo. Teve de rebocar paredes, carregar pedras e praparar massa.

Claro, tudo não passou de encenação. Faro "encarou" a vida de pedreiro em uma gravação de O Melhor do Brasil, que a Record exibe neste domingo (8).

Faro passou pela "experiência" para mostrar aos telespectadores a dura realidade de um pedreiro (este de verdade) que vai participar de um quadro do programa.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.