Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carreira artística

Roberto Justus contrata sobrinho de Hebe Camargo para ser seu empresário

Divulgação/Record

Roberto Justus no estúdio de um de seus programas na Record, o Power Couple Brasil - Divulgação/Record

Roberto Justus no estúdio de um de seus programas na Record, o Power Couple Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2016 - 13h12

Justus trabalha como apresentador de TV desde 2004, quando estreou a versão brasileira do reality show O Aprendiz, mas só agora decidiu contratar um empresário para gerenciar sua carreira artística, à qual quer se dedicar mais nos próximos anos, deixando de lado a publicidade. O escolhido foi Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, que trabalhou com ela durante 30 anos.

Justus tem atualmente dois programas no ar na Record: o reality show Power Couple Brasil e o talk show Roberto Justus +. Em 2016, ele deixou de ser presidente e sócio de um dos maiores grupos empresariais do país, a Newcomm, para focar apenas em suas atividades na televisão. "Agora terei mais tempo para me dedicar à carreira no entretenimento. Fico muito honrado em contar com a ajuda do Claudio nesse momento tão importante", disse em nota oficial.

O apresentador vive boa fase na Record com o Power Couple Brasil, que há três semanas vence o Jornal da Globo no Ibope. O programa, que mostra uma disputa entre casais de celebridades por um prêmio em dinheiro, marcou 10,0 pontos na última terça-feira (14).

Pessutti, que se dedicou exclusivamente à carreira de Hebe Camargo nos últimos 30 anos de vida da apresentadora, afirma que se sentiu desafiado ao receber o convite de Justus. Nos últimos anos, o empresário procurou manter o legado de Hebe com a criação do projeto Hebe Forever, que tem como objetivo o desenvolvimento de um musical sobre a vida da apresentadora e de uma exposição com discos, filmes e fotos de arquivo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.