Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Superpop Morning Show

Rede americana oferece programa matinal a Luciana Gimenez

WAYNE CARVALHO/REDETV!

A apresentadora Luciana Gimenez no Superpop, programa que não quer deixar mesmo que vá para a TV dos EUA - WAYNE CARVALHO/REDETV!

A apresentadora Luciana Gimenez no Superpop, programa que não quer deixar mesmo que vá para a TV dos EUA

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/12/2013 - 20h19
Atualizado em 17/12/2013 - 7h00

Nesta sexta-feira (20), Luciana Gimenez embarca para Nova York. Mas a apresentadora não está indo só passar o Natal nos Estados Unidos. Ela gravará entre os dias 26 e 30 um novo piloto (programa-teste) para a rede de televisão ABC, uma das maiores dos EUA.

Desta vez, a emissora norte-americana quer Luciana interagindo com uma plateia. Essa é a segunda vez que ela grava um programa piloto para o canal. A primeira aconteceu após a apresentadora participar do talk show The View, no mês de junho.

O canal teria oferecido à brasileira o comando de um programa matinal ao vivo. Aos mais próximos, Gimenez tem falado que seu sonho de consumo é emplacar um programa de TV nos Estados Unidos que possa conciliar com seu trabalho no Brasil, ficando 15 dias aqui e outros 15 dias lá a cada mês.

A apresentadora, que nesta semana está gravando dois programas por dia na RedeTV! para serem exibidos durante suas férias, só deve voltar ao país no final de janeiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.