Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem chance

Otávio Mesquita nega Aprendiz: 'Sairia na porrada com Justus', diz

Divulgação

O apresentador Otávio Mesquita, que se desligou oficialmente da Band no final do mês passado - Divulgação

O apresentador Otávio Mesquita, que se desligou oficialmente da Band no final do mês passado

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/12/2013 - 12h03

Otávio Mesquita afirma que não fará parte do elenco da próxima edição de A Fazenda, da Record, como foi cogitado na semana passada. Brincando, ele diz que só toparia se fosse uma "edição para anciões". “Não tenho nada contra, mas não é meu perfil”, comenta.

O apresentador, que é amigo de Roberto Justus, conta também que o publicitário brincou com a possibilidade de tê-lo na versão do Aprendiz de 2014 que reunirá famosos. “No primeiro boa noite, eu já sairia na porrada com o Roberto”, diz ele, em tom de brincadeira.

Mesquita afirma que não fechou nenhum novo projeto desde que oficializou sua saída da Band no final do mês passado. Ele conta que negocia com duas emissoras (uma é o SBT). Apresentar um talk show na TV paga, com formato britânico, também é uma possibilidade em estudo. “Esse programa não inviabiliza eu ter outro na TV aberta”, diz.

Hoje (17), ele vai jantar com a família Saad, o que deixa claro que sua relação com os donos da Band continua boa. "É um jantar tradicional que eles fazem todo ano para poucos amigos", declara. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.