Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Meme do SBT

O dia em que Dudu Camargo foi barrado pelo segurança de Silvio Santos

Divulgação/SBT

Dudu Camargo no Programa Silvio Santos: apresentador não consegue falar com o 'patrão' - Divulgação/SBT

Dudu Camargo no Programa Silvio Santos: apresentador não consegue falar com o 'patrão'

DANIEL CASTRO

Publicado em 15/2/2018 - 6h04

Tido como o mais novo queridinho de Silvio Santos, o apresentador Dudu Camargo está tomando um verdadeiro "chá de canseira" do "patrão". Ele tenta falar com o dono do SBT desde o início de janeiro, quando gravou o Jogo dos Pontinhos. Arriscou várias vezes nos camarins do SBT e até no salão do cabeleireiro Jassa. Sem sucesso.

Insistente, Dudu, de 19 anos, tentou um golpe de sorte no último dia 1º. Foi pessoalmente até a casa de Silvio Santos, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Lá, pediu para o segurança da guarita avisar ao empresário que queria falar com ele. Silvio Santos respondeu que não tinha agendado nenhuma reunião e deu ordens para o funcionário barrar o apresentador do Primeiro Impacto e mandá-lo embora.

Mas, afinal, o que o jovem que Silvio Santos transformou em apresentador de telejornal com apenas 18 anos teria a conversar com o comunicador?

Segundo pessoas próximas, Dudu quer gravar um piloto de um novo programa, uma mistura de show de auditório com reportagens sensacionalistas, que seria uma opção para o Domingo Legal.

Dudu Camargo, apesar de ter apenas dois anos de casa, já é tão folclórico no SBT que alguns o chamam de "Meme". No final do ano, durante a festa dos funcionários da emissora, subiu ao palco sem ter sido convidado. Vive passando trote em departamentos da TV, imitando a voz de Silvio Santos. Recentemente, espalhou que ganhou uma Mercedes-Benz do patrão.

A última do Dudu aconteceu na semana passada. Ele se ofereceu à RedeTV! para trabalhar na cobertura de Carnaval da emissora, famosa pela exploração da nudez das subcelebridades. Disse que tinha autorização de Silvio Santos. Um executivo da RedeTV! foi confirmar a cessão do passe com um diretor do SBT. Era mentira.

Outro lado
Procurado pelo Notícias da TV, Dudu Camargo negou que tenha ido à casa de Silvio Santos para conversar sobre televisão. "Não fui falar com ele lá. Só fui entregar uns remédios naturais para o problema [de saúde] que ele está [passando]", disse.

O jovem apresentador também nega que tenha assediado o "patrão" para tratar de um novo programa. "Nossos assuntos são outros. Não têm nada a ver com promoção como apresentador", afirma. "Estou muito feliz no Primeiro Impacto. Inclusive, o jornal tem ido muito bem de audiência e faturamento", desconversa.

Dudu também nega que tenha espalhado que ganhou uma Mercedes do "patrão".

A assessoria de Silvio Santos disse desconhecer o fato de Dudu Camargo ter sido barrado na guarita de segurança da casa do empresário.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.