Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking da publicidade

No ano da Copa, Neymar desbanca Gianecchini no intervalo comercial

AgNews

Claudia Leitte e Neymar gravam campanha publicitária em Barcelona, no início de junho - AgNews

Claudia Leitte e Neymar gravam campanha publicitária em Barcelona, no início de junho

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/5/2014 - 21h17
Atualizado em 22/5/2014 - 7h10

Às vésperas da Copa do Mundo, o jogador Neymar é o rosto (e o corpo) que mais aparece nos intervalos comerciais. Neste ano, ele já foi visto 2.502 vezes na TV brasileira, seguido de muito perto por Gisele Bündchen (2.470 inserções) e de mais ou menos perto por Ronaldo Nazário (2.202), segundo levantamento exclusivo do Controle da Concorrência, empresa que monitora o mercado publicitário.

Há um ano, o namorado de Bruna Marquezine não figurava nem entre os dez mais desejados da propaganda nacional. O líder de então era o ator Reynaldo Gianecchini, visto 3.847 vezes em seis campanhas. Hoje, a situação é a inversa. Gianecchini é que não aparece no ranking, ocupado que está com as gravações da novela das nove (veja quadro abaixo).

Outro ator que desapareceu dos intervalos foi Marcelo Serrado. Nos cinco primeiros meses de 2013, ele era o quinto mais requisitado pela publicidade, graças à fama conquistada em Fina Estampa (2011). 

Neste ano, estão em alta dois antigos frequentadores dos rankings do Controle da Concorrência: Rodrigo Faro, com cinco campanhas, e Luciano Huck, além de Claudia Leitte, Rodrigo Hilbert e Ivete Sangalo. O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, já desponta como 13° maior garoto propaganda do momento.

Na primeira quinzena de maio, contudo, o mais visto nos intervalos foi o ex-jogador Raí, repetindo feito do mesmo período de 2013. É que ele repetiu uma campanha sazonal da Caixa Econômica Federal, um salão de imóveis.

Veja o ranking dos comerciais com mais inserções do começo do ano até agora:

E as celebridades que mais apareceram no mesmo período de 2013:

LEIA TAMBÉM:

Na reta final, Avenida Brasil desbanca líder da TV argentina

Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato

Globo se 'esquece' de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria

Mimada, Luiza entra para a lista das mais chatas de Manoel Carlos

Milton Neves faz 'merchandising' grátis de entretenimento adulto


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.